PSIIIU!! Passando para avisar a ti querido leitor, que este capítulo contém cenas um pouquiiinho quente, entretanto, para quem não gosta desse tipo de contato entre os personagens, deixarei um aviso antes de começar e depois que terminar! =D
Tenha uma boa leitura.
------------🕊--------------
Shen Qingqiu mais uma vez fugiu.
Quem disse que o ômega ficaria naquela seita hipocrita sozinho? Jamais. Ele era próximo dos seus 'irmãos' alfas mas o mais íntimo era Lian, e ele não estava lá.
O ômega então vagou pela cidade em busca de um lugar para ficar, mas tudo o que vinha era a seota demoníaca. Foi quando ele sentiu um formigamento no pé da barriga e ele se agachou incomodado.
Binghe estava por perto.
O ômega começou a olhar de um lado para o outro a procura do alfa, e o encontrou numa árvore agachado, observando-o como um predador.
- Binghe. - Chamou.
Mesmo distante, Shen sentiu seu feromônio forte, como se ele o chamasse. Até que ele se lembrou de um detalhe que Wei o contou.
"- No meio do ano, todos os demônios e fantasma seja eles ômegas e betas, se preparam para entrar em recluso. - Wei disse enquanto se jogava no sofá.
- Como assim? E por que? - O ômega arqueou uma sobrancelha confuso.
- O portal dos fantasmas e demônios se abre. - Disse simples.
- Portal? - Sentiu interesse.
- Sim. Há um portal na floresta que separa a seita demoníaca da fantasma, ele serve para trazer as almas que morreram rancorosas ou tristes e define o que ela deveria ser. Se vai ser fantasma ou demônio. - Suspirou. - Isso acontece todos os anos no meio dele.
- Mas por quê vocês devem entrar em reclusão? - Pergunta.
Ainda não havia ligado os pontos.
- Porquê seja demônio ou fantasma, entramos no nosso ciclo do cio. - Olhou para o ômega que continuava confuso. - O portal tem força suficiente para mudar nosso ciclo, a energia dele é forte e quando aberto, afeta todos nós.
- Então se ele se abrir este ano, todos vocês entraram no cio?
- Sim. - Deu de ombros. - Tem outra coisa, o fantasma ou demônio que entrar no cio e já tiver uma pessoa em mente, como amar ou sentir atração, irá atrás dela.
- Então, o afetado irá atrás de quem ama para se satisfazer?
- Sim. - Assentiu. - É diferente do cio normal, não conseguimos nos controlar e é inevitável não procurar. Por isso devemos entrar em recluso, porquê se não, metade do mundo marcial seria consumido por fantasmas e demônios famintos por sexo. - Riu.
- Não consigo imaginar essa cena. - Riu.
- Isso é um pouco impossível, porquê antes de começar vem os sintomas, e quando eles aparecem somos todos obrigados e se esconder.
- E se não se esconder?
- Você é afetado de qualquer forma e irá atrás da pessoa. - Bocejou. - Mas chega desse assunto, ainda falta algumas semanas para o meio do ano, então quero aproveitar.
- Ei Wei! Você não completou! - Resmungou.
- Ficou interessado mesmo. - Riu.
- Claro! - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《