You have been disinherited from the Lan family

50 10 75
                                    

Passaram-se alguns dias desde que duas seitas tiveram seus probleminhas com o tal portal, Shen continuava na seita demoníaca e Xie Lian precisou voltar.

Seria melhor se ele nunca tivesse voltado.

Sabia muito bem como iria ser seu retorno para a seita da Casa Dourada e havia se preparado dias atrás. Ele passou livremente pelo portão principal e caminhou em direção ao líder da seita, os cultivadores que ali passavam olhavam-o surpresos e assustados.

O aroma de Hua Cheng estava empregnado em seu corpo, e agora ele tinha uma marca.

Depois que acordou aquele dia, seu corpo como sempre dolorido parecia estar melhor exceto por uma pequena dor no pescoço, talvez seu alfa tenha feito algum feitiço para isso. Ele se levantou da cama sentindo-se leve a animado e se banhou, sentou no banco e foi pentear seu cabelo, quando se olhou no espelho notol uma mancha em seu pescoço. Foi quando se lembrou...

"- Eu quero ser seu San Lang, quero ser seu ômega!
...
- Eu vou te fazer meu... você me fará teu, hm?"

O ômega puxou depressa o tecido que cobria metade do pescoço para baixo e seus olhos se arregalaram, ele estava alegre, ele foi marcado!

A marca ainda estava em fase de cicatrização pois era recente, doía um pouco... Mas era tão linda... as iniciais HC cravadas em sua pele numa cor preta era o laço que os unia agora, e ninguém lodia quebrá-la.

Hua Cheng não demonstrava nada, sua face era séria ou zombeteira sempre, porém com o laço que criaram agora Xie Lian sentia tudo o que o outro sentia, o alfa também estava feliz...

O ômega sorriu quando lembrou que olhou para o pescoço do outro e encontrou sua marca ali... XL

Assim como os alfas, os ômegas tinha a habilidade de marcar seus companheiros após ser marcado pelo mesmo, a marca era importante entre os dois pois fortalecia e era uma questão territorial! Maioria dos casamentos feitos na área da cultivação era desprovido de amor, então geralmente era raro encontrar os parceiros com o laço em seus pescoços ou pulsos.

Xie Lian sonhava em um dia ter alguém que pudesse amar verdadeiramente e que fosse marcado e marcar o outro para a vida toda, seu sonho se realizou.

Agora ele andava por sua seita sem medo do que falariam, mesmo sabendo que tinha um caso com o rei fantasma nada podia acabar com sua alegria, Lian ainda recebia forças de Hua Cheng, que estava tão contente quanto ele.

A ligação era tão forte que sua cicatrização foi mais rápida do que imaginava, não sentia mais dor e ela estava firme como o tronco de uma árvore.

- Lian!! - Zewu-Jun correu até o ômega e o abraçou, ele se afastou com o cenho franzido e olhou para o pescoço do menor assustado. - Irmão, o que fez? Sabe que o tio vai surtar quando ver você com isso!

- Está tudo bem Huan, não me importo com o que ele dirá... Pode ser que em breve eu vá embora da seita de qualquer forma. - Sorriu.

- Como assim? Embora..? - O alfa liberou seus feromônios triste.

- Não fique assim! Oras, você irá se casar e parece um bebê. - Riu.

- Fica difícil. - Riu também. - Não quero me casar por agora, A-Lian, Hua Cheng é uma boa pessoa para você?

- Sim. - Assentiu. - San Lang é... tão precioso, eu o amo. - Disse enquanto suas bochechas ganhavam uma colocação vermelha.

- Se é o que diz, não posso passar por cima. - Sorriu.

Eles voltaram a andar, desta vez lado a lado.

- Wangji estava preocupado. - Falou.

- Acho que ele devia ter ficado preocupado com Wei Ying.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora