Cherry tree

42 8 4
                                    

Tudo estava escurecendo, o céu agora mesclava entre um roxo e azul, quase anoitecendo, provavelmente ainda não passaram-se das sete.

A seita estava em um silêncio desde de cedo, e ninguém pode ser visto até agora além de alguns empregados ou pequeno grupo de soldados.

O quarto estava frio, quase congelando com a janela aberta, mas o ômega não queria fechá-la de jeito algum, por mais que trouxesse más memórias ele decidiu abri-la.

Quatro batidas foram transferidas na porta, o pequeno ômega que tinha o coração pesado e acelerado, ansioso e preocupado, rapidamente foi até a porta e abriu, vendo do outro lado um dos que rondava a mansão.

- Yin.. Yu? - Franziu o cenho tentando se lembrar o nome.

- Mestre Zhou. - Se curvou. - O jantar está pronto, não vai se alimentar? - O beta perguntou.

- Não, não sinto fome. - Assentiu.

Zhou Zishu se sentia inquieto, o fato dos alfas terem ído para a guerra lhe deixava preocupado de mais, sabia como Helian era lerdo mas também se lembrava bem de como a seita era bem protegida.

Wen saiu primeiro que Hua Cheng, e o líder fantasma se comunicou com o alfa por um bom tempo até que Hua Cheng pareceu apressado e fez um matrix de encurtamento de distância até a Janela do Céu. Podia ser algo bom? Provavelmente não.

Desde que o céu estava claro, eles continuavam naquela seita, e só de pensar que eles poderiam ter sido pegos e que logo logo seria sua vez o assustava.

- Tem certeza? Senhor Wen disse que... - Foi interrompido.

- Quando ele chegar, me avise! - Falou e fechou a porta frustrado.

Zhou zishu suspirou e voltou para sua cama, voltando a observar o lado de fora pela janela ao lado.

Tudo oque sentia no momento era seu coração apertando como se fizesse nós e como se algo estivesse errado, acelerava a cada som e pensamento, lhe incomodava, não sabia o porque de estar tão nervoso assim, e por um acaso, não podia controlar.

Ele resmungou ao imaginar Wen Kexing ferido e tentou afastar esses pensamentos.

- Claro que não, afinal ele é um fantasma... Mas será que morrem? - Sussurrou pra si mesmo.

O ômega suspirou e resmungou algumas vezes. Um cheiro conhecido adentrou em suas narinas e ele olhou para a janela, não havia nada.

O cheiro de plumeria ficava mais forte a cada segundo e seu coração pareceu disparar ainda mais quando novamente alguém bateu na porta.

Wen havia chegado?

Correu até a porta e abriu. O homem alto, de vermelho, e com um pequeno sorriso no rosto acenou para o pequeno ômega que franziu o cenho sentindo odor de álcool.

- Wen Kexing? - Chamou confuso.

- A-xu!!! - Falou embolado e sorriu como uma criança. - Senti tanto sua falta... - Fez bico.

Zhou Zishu revirou os olhos.

- Estava bebendo? - Resmungou.

- Só um pouco, hm? - O alfa entrou no quarto cambaleando e sentou na cama espaçosa.

- Oh, um pouco? - Fechou a porta e suspirou.

Tinha se preocupado a toa com um alfa idiota.

- A-xu. - Chamou. - Tentaram me tocar sabia? Mas não deixei! Eu já tenho um ômega... - Apontou com os olhos cerrados.

- Você... tem um ômega? - Zishu perguntou se aproximando do homem sentado na cama.

- Aiyah, tenho! - Riu. - Ele é perfeito como uma flor de Lotus, ãn? Você sabia? - Sorriu.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora