《Seita Janela do Céu 💜》

91 13 0
                                    

A Seita Janela do Céu, é uma das seitas superiores, assim como a Seita da Casa Dourada.

Famosa em todo o mundo também por ser rígida e sombria, mas que leva dois garotos, um ômega e um beta a serem considerados Joia Rara.

Jiang Cheng é um beta e Zhou Zishu ômega, são amigos desde que se entendem por gente, ninguém podia desgruda-los.

Jiang Cheng vem de uma nobre família do interior, ele participou do teste para entrar na Seita Janela do Céu e conseguiu! Conquistando o coração do Mestre Qin Huaizhang.

Desde então ele for criado por este homem e cresceu na seita acompanhando Zhou Zishu que era o mais velho dali.

Os garotos, principalmente Zhou por ser um ômega, passaram por um tempo difícil... Esta causa, fez a seita ficar totalmente fechada, ninguém pôde nem sair nem entrar, e se os garotos fossem sair, seriam acompanhados por vários guardas.

Até que um dia Zhou Zishu, foi considerado o vice-líder da Janela do Céu, e o príncipe Jinzhou foi nomeado líder.

Isso foi algo que fez Zhou Zishu sentir muito desconforto, porquê de certo tempo sendo o líder, Jinzhou começou a frequentar mais a sala de Zishu, e as vezes ele passava a mão pelo corpo do mesmo.

Jiang Cheng quando descobriu fez de tudo para que punissem o príncipe mas nada foi adiantado, e quem saiu errado foi ele.

Desde então, Jiang Cheng acompanha Zhou Zishu em todos os lugares deixando Jinzhou totalmente afastado do mesmo.

Até que o Jinzhou mandou prenderem Jiang Cheng, alegando a todos que ele apenas estava de recluso.

O beta só podia sair e ser visto quando algo de importante acontecia, como reuniões de seita ou caçadas.

Mas isso não ia ficar assim, o pior aconteceria para Jinzhou, algum dia aconteceria...

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora