Me chamo marilia Dias mendonça tenho 27 anos sou solteira mais tenho uma filha de 13 anos de um relacionamento que eu tive aos 15 anos , a outra mãe dela morreu na mesa de parto...
Moro com a minha mãe e minha filha, sou uma mulher intersexual....
Sou conhecida como a poderosa da cidade por ter o controle de tudo da cidade...
Também sou conhecida como perigosa , se for preciso de manda mata mandou mesmo, sem dó...Olá me chamo Mariana Dias mendonça sou filha da marilia mendonça tenho 13 anos ...
Moro com a minha mãe e minha vó Ruth ...Olá sou Ruth Moreira tenho 40 anos , sou divórcioada.
Sou mãe da Marília mendonça e vó da Mariana
Bom essa souOlá me chamo maiara carla herrique Pereira
Tenho 25 anos, sou casada a 3 anos com Fernando zor , tenho uma irmã gêmea, meu pais são separados, minha irmã mora com a minha mãe, mas nem uma delas fala com migo , elas são contra o meu casamento no começo fiquei revoltada mais nesse 3 anos eu entedir , meu casamento já não é mais o mesmo ....
Fernando trabalha com coisas erradas vive devendo as pessoas....Olá me chamo Carla maraisa herrique Pereira
Tenho 25 anos , sou solteira, e moro com a minha mãe, tenho uma irmã gêmea que é casada mas não concordo com o casamento dela por tanto
não converso com ela ...Olá me chamo almira Pereira Tenho 41 anos ,
Sou divórcioada do meu marido, tenho duas filhas Carla maraisa e maiara carla , maraisa mora com migo mas já a maiara não tenho notícias delas por que nos nao se falamos desde quando ela se casou ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanfictionmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....