NARRADORA...
Maraisa aceitou danças com a Mari em sua festa de 15 anos ...
Elas estavam bem próximas nesses últimos dias por conta da festa.Maiara e marilia já tinha resolvido tudo incluindo look delas, cabelo, maquiagem tudo afinal só falta uma semana só falta uma semana pro aniversário da Mari...
O aniversário vai acontecer numa sexta feira .
Mariana está de férias então as mães dela preferiam fazer na sexta . Assim elas aproveitar os três dias sexta, sábado, e domingo...Como o aniversário e num salão de festa, no sábado elas vão pra chácara da marilia fazer um churrasco elas vão passa o sábado e o domingo lá....
[........]
Na escola
Maiara...
Estava dando aula na sala da Mariana e estava passando uma atividade pra turma uma atividade avaliativa em dupla ....
Aqui na escola e proibido usar celular na aula e todos sabem disso ...
Quando eu estou dando aula avaliativa a sala estava um silêncio só estava escoltando Mariana e vick comversa e mechendo no celular....
Tive que chamar atenção delas ...Mariana e vick me entrega o celular de vcs ...
Vick: a não prof
Mai: agora se nao as duas vão ficar sem nota ....
Quando eu falei pra elas me entregar o celular vick reclamou mas logo as duas me entregaram Mariana não falou nada pq ela sabe que se me desolbeder a coisa fica feia em casa, marilia olha os caderno dela tidos os dias e muito raro ela não olha a mochila dela ....Logo o sinal toca e todos me entregam os trabalhos que passei e saem da sala para ir pra casa . Só ficou eu Mariana e vick dentro da sala ...
Vcs já acabaram ?
Mari: ainda não
Mai: então termina , vcs tem mas 10 mínimo...
Vick: prof ajuda nos vai só tem nos duas aqui ...
Mari: amiga ela não vai ajudar .
Mai: nao vou mesmo não a hora que eu estava explicando vcs estavam conversando...
Vick: amiga falta quantas ... assim que eu perguntei escutei alguém bater na porta a prof foi até a porta ver enquanto eu e a Mari terminamos..
Mai: escutei alguém bater na porta e fui ver quem era ....
Oi diretora , Oi verônica ( verônica e a mãe da vick )
Ve/ diretora: Oi professora
Diretora: vou deixar vcs conversar qualquer coisa estou na minha sala ...
Mai: tá bom
Ve: na verdade eu queria saber se a vick já saiu e que tô esperando ela lá fora já faz um tempinho ...
,
Mai: a claro , ela está terminando um trabalho com a Mariana...Vick: prof já acabamos.
Mai: pode pegar a sua mochila sua mãe está aqui ...
Vick: tá bom thau amiga até amanhã.
Mari: thau amiga até
Vick: Oi mãe, thau profe
Mai: aqui seu celular, thau ...
Ver: thau professora maiara
Mai: thau verônica.... entrei pra dentro da sala e juntei meus materiais a Mari já tinha guardado tudo e estava em pé do lado da minha mesa me esperando...
Vamos sua mãe deve tá nos esperando...
Mari: vamos . Vai passa na sala dos professores? Estamos saindo da sala e andando pelo corredor...
Mai: nao como já sabia que a última aula ia ser na sua sala já tinha arrumado tudo que ia leva ou não pra não precisa passa lá depois, só vou bater meu ponto...
Depois que bate o meu ponto andamos mais um pouco chegamos no portão da escola, assim que saímos Mari viu o carro da marilia do outro lado da rua ...
Mari: oiii maeeee.... depois que atravessei a rua dei um beijo e um abraço na minha mãe...
Lila: Oi minha vida .... retribuir o abraço dela e o beijo dela .
Mai: Oie amor ... dei um selinho nela enquanto Mari entrar no carro
Lila: oie amor ... retribuir o selinho dela...
Entramos no carro e começamos e fomos pra casa no caminho ...Vcs não vão falar nada não ? Quero saber como foi o trabalho a escola...
Mari : foi normal mãe
Lila: Mari vc aprontou alguma coisa hoje ?
Mari: não mãe... seu não faleceu quando ela descobrir vai ser pior.... ta tudo bem mãe
Eu meio que atrapalhei a aula da mãe Mai....
Quando eu terminei de fala isso ela parou o carro . Mas já tinha chegado em casa.Lila: pq ? Posso saber o motivo... Estava descendo do carro junto com ela e a mai que tava calada .
Mari: estávamos entrando dentro de casa ... Mãe Mai pode explicar pra mãe lila por favor ...
Mai: olhei pra ela e depois pra marilia que estava com as mãos no bolso nos encarando.... eu estava passando um trabalho em dupla valendo nota na sala dela enquanto a sala estava toda queta concentrada a Mari e a vick estava conversando e mechendo no celular, aí eu chamei a atenção delas e peguei o celular das duas ...
Lila: agora tá explicado pq vcs demorou tanto sair da escola eu vi que a mãe da vick entrou na escola ....
Mari: desculpa mãe lila
Lila: vc não tem que pedir desculpas pra mim não
Mari: desculpa mãe Mai. Mas agora pode me devolver o meu celular ?
Lila: nao . Pq quem vai ficar com ele sou eu .... tirei minha mão do bolso e estendir pra mai pra pegar o celular da Mari que estava com ela ...
Mari: tá bom. Vou pro meu quarto guarda a mochila e já desço pra almoçar.
Lila: pode colocar a sua mochila no meu escritório quero olhar ela ...
Assim ela fez guardou a mochila no meu escritório foi até o lavabo que tem na parte de baixo e fomos almoçar...
Marcela e o Leo já tinha almoçado e estava dormindo o soninho depois do almoço deles ...............
Espero que todos gostem...
Os próximos capítulos vai ser o
Aniversário da Mari....Beijos 💋 até a próxima....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanficmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....