capítulo 92

137 19 0
                                    

Maiara......

Cheguei no quarto marilia estava em pé na varanda olhando pro lado de fora com um copo de whisky na mão....
Fui até ela em silêncio e abracei ela por trás e dei um beijo na seu ombro ela me olhou e deu um sorriso...

Mariana....

Cheguei no meu quarto depois de tudo que aconteceu e fui procurar o meu celular pra colocar uma música enquanto eu tomo banho mas não achei revirei o meu quarto todo...
Além de não achar o meu celular não achei o meu computador e nem o meu Tablet...
A minha mãe só pode ter pegado ....

Sair furiosa do meu quarto e fui pro quartos das minhas mães e já cheguei e fui entrando nem bater na porta elas assustaram com a minha atitude pq nunca fiz isso ...

Mari: cadê o meu celular,  Tablet e o meu notebook ?

Falei numa raiva que nem pensei em nada . E até esquece que estava enfrentando a mãe errada nesse momento...
Eu nunca tive medo de enfrentar a minha mãe Mai,  por ela ser apenas a minha mãe de consideração ela não vai me bater mesmo a minha mãe Marília fala pra ela que se for preciso ela pode mas ela não faz isso ...
Mas a minha mãe marilia e diferente,  pq ela e minha mãe verdadeira , ela nunca me bateu mas se for preciso me bater ela pode....

Lila: primeiro . Vc abaixa o seu tom de voz pq vc não tá falando com qualquer um não....

Mai: e do que vc ta falando ?

Mari: o meu celular,  Tablet e o meu notebook sumiu ....

Mai: como assim sumiu ?

Marília está queta demais tenho certeza que foi ela que pegou ...

Mari: eles não estão no meu quarto ...

Lila: os seus queridos aparelhos eletrônicos estão comigo....

Mari: eu sabia que tinha sido vc que pegou tudo aí que raiva ....

Lila: há mais eu não peguei só eles não...

Mari: não tenho mas nada pra vc pega, vc já pegou tudo o celular, o Tablet o notebook mais o que vc pegou ....

Eu já estava com uma raiva da minha mãe e ela nao parecia diferente ....

Lila: isso aqui ... mostrei ingresso do show que ela ia com a maraisa

Mari: pode me devolver o meu ingresso  ...

Lila: claro , só um minuto. Amor pega aquele cizeiro que tem no banheiro por favor ....

Mai: fui até o banheiro e peguei o que ela pediu, voltei e entrei ela ....

Mari: o que vc vai fazer com o meu ingresso ? Gritei com ela ...

Sabe aquele momento que te bate um arrependimento. Pois é foi esse o momento que eu gritei com ela e ela simplesmente pegou o meu  ingresso e rasgou em pedacinho e colocou fogo na minha frente sem dó e sem piedade...

Lila: isso ...

Mari: pq vc fez isso ?

Lila: pra vc aprender a me respeitar,  eu já te falei que eu não sou suas amigas e muito menos sua cachorra  de estimação pra ficar gritando....
Há e aparti de agora vc só vai de dentro dessa casa com a minha permissão. 
Nem com a maraisa vc vai sair....

Mari: vc não pode fazer isso

Mai: Mari não complica mais as coisas não...

Mari: mas ela tem coragem de me proibir de sair com a minha própria namorada...

Lila: peria ..... peguei o meu telefone e liguei pra maraisa ...

Ligação on

Lila: alo maraisa

Isa: oi, aconteceu alguma coisa vc com uma voz ?

Lila: te ligando pra te avisa que a Mariana nao vai mas no show com vc ...

Isa: aconteceu alguma coisa com ela?

Lila: a única coisa que aconteceu ela querendo me enfrentar.... se vc quiser ver ela vai ter que vim aqui e não vai ser todo dia não vou escolher o dia pra vcs se verem ....

Isa: bom lila

Lila: thau ....

Ligação of

Mari: vc não pode fazer isso ....

Lila: não só posso como já fiz e faço de novo .
Sou sua mãe e quem manda é vc sou eu ....

Mari: sai batendo a porta do quarto delas e fui pro meu chorando de raiva ....

Lila: depois que a Mariana saiu batendo a porta do meu quarto fiquei olhando a maiara que estava sentada na poltrona que tem no quarto   

Mai: que foi que vc tá me olhando desse geito ? Eu não fiz nada ...

Lila: e nem é pra fazer . Se eu souber que vc deixou a Mariana sair escondida a coisa vai ficar feia pro seu lado ....

Mai: tá bom amor .... levantei da poltrona e fui até ela que tava metros de distância de mim ...
Pode ficar tranquila senhorita mendonça eu não vou desconprir a sua regra não....

Lila: acho bom mesmo ...... dei um beijo nela...

......

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora