MAIARA
Depois da " briga " que tive com a Marília ela saiu e foi pro quarto tomar banho e eu fiquei pensando que eu realmente tava errada...
Então eu resolvi sobe pro quarto e comversa com ela direito...
A gente conversou e nós acertamos agora estamos na cama pra dormir mas quem diz que eu consigo dormir ....Comecei a me mexer pra um lado pro outro ...
Lila: 💭a maiara só pode tá com pesadelo 💭...
Me virei pra maiara e ela estava de barriga pra cima com os olhos abertos olhando pro teto...Ta tudo bem ? Não para de mecher ...
Mai: tô sem sono ... desculpa te atrapalhar dormir... ultimamente Marília anda muito estressada eu evitava de fala com ela quando ela ficava estressada, ou de atrapalhar ela com algo...
Lila: sobe emcima dela e ela arregalou os olhos me olhando...
Mai: o que vai fazer ? Me assustei quando ela subiu emcima de mim...
Lila: matar a saudade da minha namorada... comecei a beijar ela sem esperar resposta
Mai: parei o beijo e olhei pra ela ...
Lila: que foi não quer ?
Mai: nao e isso só não esperava ....
Lila: sai de cima dela e fui pro banheiro
Mai: onde vai ?
Lila: pro banheiro
Mai: vem antes de vc ir pro banheiro e rapidinho... vi que ela realmente queria
Lila: fala logo maiara ... cheguei perto da cama e a maiara estava enjoelhada na cama ...
Mai: ei calma vc não queria matar a saudade da sua namorada aqui então eu também quero .... antes que ela falece alguma coisa eu comecei um beijo cheio de saudades, amor , um beijo calmo...
Lila: parei o beijo pq a maiara estava deitado com as pernas dobradas .... vai machucar a sua perna assim
Mai: me ageitei na cama e ela veio beijando o meu pescoço .... logo esculto alguém bater na porta ...
Lila: quem que está batendo na porta do quarto uma hora dessa .
Mai: nao sei amor ...
Lila: vai lá ver que vou no banheiro. .. lá ia levantar mas ela me segura ..
Mai: vc não vai se aliviar sozinha não , eu quero fazer esse serviço... dei um selinho nela ...
Fui até a porta do quarto abrir
Oii amores
Mari: mae desculpa vim aqui essa hora mas a Marcela não para de chorar ...
Mai: tudo bem filha
Mari: mae posso te fazer uma pergunta?
Mai: pode.
Mari: vc conversou com a mamãe lila ? Não quero que vai embora
Mai: filha vai dormi amanhã a gente conversa sobre isso tá bom...
Mari: tá bom . Boa noite .
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanficmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....