Mari: Oi gente eu vim contar um pouco sobre a minha vida pra vcs durante esse tempo pra vcs ...
Como vcs sabe me chamo Mariana tenho 14 anos vou fazer 15 durante algums dias sou filha da marilia mendonça e da maiara carla.
A maiara na verdade é minha madrasta mas considero mais como a minha mãe...Quando ela começou a namorar com a minha mãe eu tinha 13 anos tinha feito recentemente ela me tratou muito bem e eu me dei muito bem com ela ...
Ela me deu 2 irmãos de uma vez só leo e a Marcela eles são gêmeos...
A minha mãe hoje e casada com a miara que é minha mãe também...Minha mãe lila tem algumas lojas na cidade e duas empresas.
Já a minha mãe Mai e professora de artes na minha escola ...Há mas vc ainda estuda Mariana? Sim eu estudo estou no 1 ano do ensino médio...
E tenho a minha melhor amiga a vick, somos muito grudadasHá eu esquece de fala pra vcs ... e sei que vcs deve tá se perguntando que tipo de pessoas eu gosto né
Eu gosto de mulheres e mais velhas do que eu mas as minhas mãe não sabe disso ...
Tenho vergonha de fala sobre isso com elas....Agora aqui em casa estamos na correria sobre a minha festa de aniversário.
A minha mãe lila não queria dançar comigo mas a minha mãe Mai deu um geito nela.
A minha amiga vick me perguntou se eu tinha arrumado uma outra pessoa pra dança comigo depois da minha mãe eu disse que não sabia ....Essa é um pouco da minha história...
Beijos 💋
Vou ir agora pq a minha mãe Mai tá chamando e ela parece que está brava
....
Mai: Mariana vem almoçar
Mari: já tô indo .... desce correndo as escadas e foi uma péssima ideia quando eu estava nos últimos degrau a minha mãe lila acaba de fecha a porta...
Lila: Mariana vc sabe que não gosto que desce as escada correndo
Mari: desculpa mãe e que a mãe Mai me gritou pra almoçar e falou Mariana e sinal que ela está brava ...
Lila: já até sei o motivo. Vamos pra cozinha ....
Mari: vamos ....
Lila: boa tarde amores
Leo/cela: Oi mamãe lila
Lila: Oi meus amores ... dei um beijo nos dois que estava sentada na cadeirinha deles de alimentação...
Mai: aonde vc tava que só chegou agirá e não me atende e nem me responde...
Lila: boa tarde pra vc também meu amor. Como foi seu dia na escola ? Foi até ela que estava em pé com os braços cruzados
Mai: boa tarde. Foi ótimo. Agora me responder...
Já estava puta da vida com ela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Hayran Kurgumarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....