capítulo 79

215 27 0
                                    

NAO ME JULGUEM MAIS VOU ADIANTAR
A FANFIC ...

PQ ESTAO ME PEDINDO PRA FAZER O CASAL
DA MARIANA COM A MARAISA ...

BOA LEITURA A TODOA ...

___________________________________________________

ANOS DEPOIS

NARRADORA:

Maiara e marilia estão muito bem no relacionamento delas ...

Marília abandonou aquela vida de poderosa e perigosa que ela vivia...
Agora ela tem uma empresa bem sucedida ...

Maiara se tornou professora de arte e abril uma galeria dos seus desenhos que com a ajuda da sua  esposa ...

[ Sim gente a maiara e a Marília se casaram ]

Leo e Marcela estão com 3 aninhos de idade já estão andando pra todo lado falam de tudo...

Mariana vai completar seus 15 anos vai realizar seu sonho de poder fazer sua grande festa de aniversário e deixando as mães de cabelo em pé com tudo isso ....

{.....}

Mari: acordei cedo pra poder ir pra escola. Eu ainda estudo estou no 1 ano do ensino médio ainda tenho mais dois anos pra estudar...
Peguei minha mochila e desci pra tomar café...

Bom dia família ...

Mai: bom dia filha

Leo: bom dia Mari

Cela: bom dia Mari

Mari: cadê a mãe lila ?

Mai: ela já está descendo...
Assim que fechei a boca marilia apareceu na cozinha e pelo visto não vai trabalhar hoje não tá arrumanda...

Amor não vai trabalhar hoje não ?

Lila: bom dia filhota... dei um beijo na Mari...
Hoje não meu amor a baba dos meninos ligou falando que tá passando mal que está até no hospital, vou fixar com eles hoje ...

Mai: entedir, Mari acaba o seu café pra gente ir então...

Mari: tá bom mãe... acabei meu café e fui escova meu dente ..

Na sala com mai e lila....

Mai: amor vc fica tão sexy com essas roupa que nem dá vontade de ir trabalhar...

Lila: e minha gata ... Estava nos beijando até que alguém rapa a garganta ali..

Mari: cheguei na sala e as bonitas das minhas mães estava se beijando tive que rapa a garganta pra elas me verem aqui...

Lila: que foi filha que tá nos olhando assim ...

Mari: e que tô quase meia hora aqui esperando esse beijo de vcs acabar kkkk

Mai: vamos filha.  Thau meu amor . Te amo ♥️... dou um selinho nela e saio

Lila: também te amo vida ... retribuir o selinho dela e dou um beijo na bochecha da Mari.

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora