NARRADORA:
Numa sexta feira marilia e a maiara já tinha visto quase tudo sobre o aniversário da Mari ...
Inclusive elas já tinha alugado o local da festa Mari escolheu o local que não foi muito barato não ...
Mari teria um ensaio de dança na sexta a tarde ...
[ ..... ]
Maiara....
Trabalho como professora de artes na escola que a Mari estuda ...
Mas não é pq sou mãe dela e dou aula pra ela que dou colher de chá pra ela , inclusive marilia me disse que não queria também que ficasse passando a mão na cabeça dela por que ela e minha filha não, não falei nada pq ela está certa ....Agora estou na sala dos professores esperando o sinal da última aula acabar pra Mari sair pra gente ir embora . Logo esculto o sinal tocar espero mais um pouco pra ela poder sair ...
....
Mari: o sinal tocou pra ir embora e logo guardei os meus matérias...
Bora amiga ..Vick: vamos . Amiga vc vai dança com algum príncipe na sua festa ? Estávamos andando no corredor pra ir pra fora ...
Mari: não sei amiga tenho que ver com a minha mãe ....
Mai: Oi filha oi vick . Vamos filha?
Vick: Oi profe
Mari: Oi mãe. Vamos sim... amiga a sua mãe vai te buscar ?
Vick: vai sim inclusive ela acabou de me mandar mensagem me falando que tá lá fora. Thau amiga, thau profe
Mari: thau
Mai: thau . Vamos ...fomos andando pra fora da escola ...
Mari: mae a vick me perguntou uma coisa e eu queria saber ... estávamos andando até o carro...
Mai: oque vc quer saber ?
Mari: eu vou ter um Príncipe pra dançar ?
Mai: estávamos entrando no carro ... meu amor a festa é sua vc que tem que dizer se quer ou não . é vc vai dança com quem ale da sua mãe que obrigamos a dançar...
Mari: não sei kkkk ... estávamos chegando em casa ...
...........
Maiara .
Como eu não sei dirigir carro marilia sempre buscar eu e a Mari na escola e quando ela não pode como hoje ela pede pro cilas buscar ...
Hoje foi o cilas que buscou o motorista...
Agora neste exato momento estamos entrando em casa e vi leo e Marcela bricando com a baba no chão da sala ....X: boa tarde dona maiara
Mai: boa tarde
Leo/ cela: mamãe.... falam juntos
Mai: Oi meus amores
Mari: mae vou subir pra tomar banho e guarda a mochila 🎒.... A gente vai sair pra resolver o restante das coisas e tem ensaio hoje com a minha mãe lila...
Mai: a Marília ainda não chegou não?
X: ainda não
Mai: as crianças já almoçaram ?
X: Elas queriam te esperar aí eu não vi problema em deixar eles te espera chega...
Mai: sem problemas... mas quando for assim vc manda uma mensagem avisando...
X: desculpa senhora....
Mai: leva eles pra lavar as mãos pra almoçar...
......
Espero que gostem...
Deixem a estrelinha de vcs aí...
E comentem se está gostando...
Bjs até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanfictionmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....