Anos depois ....
NARRADORA...
Maira e Marília vivia um casamento saudável apesar das brigas, discussões, ciúmes e diversas coisas elas nunca chegaram a separar ....
Leo e Marcela já estavam maiores estavam estudando... Leo estava dando muito trabalho na escola fazia muita bagunça.
Já a marcela quase não fazia bagunça era muito estudiosa e inteligente, ela era conhecida como a nerd da escola....Mariana se formou no ensino médio e está fazendo faculdade de medicina....
Ela é maraisa estão namorando, elas terminaram por diversas vezes mas sempre voltava ...[.......]
Mari: amor quem é aquela que vc estava comversando ?
Isa: é uma amiga minha amor
Mari: ela nao parecia ser sua amiga não. Ela tava muito perto de vc .....
Isa: vc ta com ciúmes das minas amigas
Mari: não é ciúmes .... comecei alterar a voz com ela
Isa: se isso nao e ciúmes é o que então ? Me diz .... comecei a me alterar também
Lila: estava no quarto com a mai e começamos a escultar uma gritaria lá de baixo , levantamos e fomos ver ....
Mai: vcs estão brigando de novo ?
Nem uma das duas respondeuLila: qual é o motivo da briga de vcs agora ?
Isa: a Mariana está com ciúmes das minhas amigas .
Mari: eu não tô com ciúmes
Isa: há não é o que então
Lila: chega vcs duas .... dei um grito que até a mai se assustou .... desculpa grita mas vcs também não ajudar
Mai: sabe o que eu acho , que se vcs continuar brigando desse geito vcs não vão chegar em lugar nenhum
Lila: vcs estão pior que o Leo e a Marcela brigando....
Mai: já que vcs não sabem conversar sozinhas vamos ter que ensinar vcs
Mari: não precisa mãe
Lila: há mas precisa sim . E eu e a maiara virar as costa vcs começar a brigar de novo .... me sentei no sofá a mai do meu lado e ficamos esperando elas sentarem e começar a fala .... a gente tá esperando vcs sentarem e começa a fala
Mai: quando a marilia falou rapidinho elas sentaram no sofá e a Mari começou a fala...
Mari: eu vi uma foto da maraisa com uma mulher no istagram e na legenda estava escrito saudades de vc meu amor ...
Mai: que foto é essa irmã ?
Isa: é uma foto antiga que aparece nas lembranças...
{......}
Depois que elas se resolveram...
Marilia teria que fazer uma viagem a negócios em outra cidade....
Lila: amor ....cheguei em casa já gritando ela
Cela: oie mamãe loira
Lila: Oi filha . Cadê a sua mãe ruiva .
Cela: saiu com o Leo
Lila: e te deixou sozinha em casa ?
Cela: não mamãe loira a Mari ela me deixou com a Mari....
Lila: e cadê ela ?
Cela: não sei ....
Lila: Marianaaa..... gritei ela dá sala
Mari está no quarto com o fone de ouvido e não escuto a sua mãe gritar ....
Lila: marianaaaa .... gritei um pouco mais alto do que a primeira
Mari ....
Mari: parece que escutei alguém me gritando , foi eu fechar a boca ....
Lila: marianaaaaaa .... gritei mas alto ainda
Mari.....
Mari: levantei da cama uma preça e desce as escadas correndo que só pelo grito eu sei que não é a minha mãe Mai e sim a mãe Lila ela é mais brava ....
Lila: antes que dela falar alguma coisa eu já comecei a falar ....
Aonde vc estava que vc deixou a Marcela sozinha aqui embaixo ?Mari: eu so fui no quarto pegar o meu telefone....
Lila: Marcela estava no meu celular vendo desenho .... vc tem certeza maraiana do que está falando ? Falei brava ....
Mari: tá eu fui pegar o meu celular e o fone é acabei ficando no quarto esquecendo a Marcela aqui na sala sozinha ...
Lila: a bom , achei que vc ia continuar mentindo pra mim ....
A dois dias atrás vc veio me perdir pra ir pra festa com suas amigas eu não deixei vc falou que eu e a maiara não confia em vc . Como quer que eu confio em vc pra ir numa festa se nem a sua irmã vc tá olhando me diz....
Mari: há quer saber eu cansei , eu já tenho os meus 17 anos, já sei me cuidar sozinha .... comecei a alterar a voz com ela coisa que ela odeia que faça, mas eu já estava com raiva aí a raiva falou mas alto ...
Antes dela fazer qualquer coisa a porta foi aberta pela mai ....Mai: o que tá acontecendo aqui ? Cheguei e vi marilia e Mariana brigando
Lila: vou subir .... subir as escada e antes de eu ir pro meu quarto passei no quarto da Mariana e peguei o celular dela, notebook, Tablet e levei pro meu escritório e guardei dentro do cofre .... e fui pro meu quarto....
Mai: pode começar a falar Mariana....
Mari: e que vc me deixou com a Marcela sozinha aí eu deixei ela aqui na sala e fui pegar o meu telefone e o meu fone pra voltar mas eu acabei me distraindo lá no quarto e esqueci dela aqui ...
Mai: já entedir a marilia chegou em casa e viu a Marcela sozinha aqui na sala e ficou brava .
Mari: sim. Mas acho que ela ficou mas brava foi que ela me gritou 3 vezes e eu não escutei....
E responder ela ....Mai: ai vc complica né filha ...
Leo: mae foi ir pro meu quarto jogar videogame...
Mai: ta bom filho mas coloca no volume baixo ....
cela: desculpa Mari...
Mari: pelo o que cela ?
Cela: por a mamãe loira brigar com vc ...
Mari: a culpa não foi sua não meu amor...
Cela: vou ir pro meu quarto estudar
Mari: acho que posso dizer adeus pra festa ....
Mai: pq filha ?
Mari: pq depois dessa e meio difícil né mãe ..
Mai: e mas a sua mae quando fala uma coisa ema nao gosta muito de ficar voltando atras nao ...
Mari: e ne . Mae vou pro meu quarto tomar banho e lavar o meu cabelo.
Mai: ta bom . Nao esquece de secar ele nao .....
.............
Mas um pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanficmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....