No outro dia
Estava todos na mesa do café tomando café. Mariana não estava falando com a Marília por conta da briga delas ....
Logo a campainha toca e Rose foi atender ..Mu: bom dia rose
Rose: bom dia senhor
Mu: a marilia está em casa ?
Rose: está sim . No momento ela está tomando cafe com a família dela .
Mu: Rose eu não queria atrapalhar o momento delas mas será que é possível chama a marilia o assunto e urgente.
Rose: já volto .... Fui até a mesa de jantar onde a família se encontra reunida ..
Mai: quem era Rose na porta ?
Rose: o senhor murilo huf
Mai: oque o murilo faz tão cedo aqui ?
Rose: ele quer fala com a marilia e disse que é urgente
Lila: pede ele pra me espera no meu escritório.
Rose: ok
Mai: o que ele ta querendo falar de tão urgente com vc ?
Lila: também não sei . Vou lá pra ver .... levantei da mesa e fui até o meu escritório
Bom dia murilo
Mu: bom dia
Lila: a Rose me falou que vc queira conversar comigo e er urgente o que e tão urgente assim....
Mu: marilia eu preciso de vc
Lila: pra que ?
Mu: eu tô com um problema aí nos negócios e estou sendo ameaçado de morte eu não tô sabendo lidar com isso não...
Lila: murilo olha eu ..... Fui interrompida por ele
Mu: marilia volta a cômodas os esquemas
Mai: nao ..... eu entrei no escritório na hora certa
Olhei pra marilia que me olha seria ...Lila: murilo a parti daquele momento que eu decidi a deixar aquela vida , eu conversei com vc sobre isso e vc me disse que dava conta ....
Mu: e eu sei que tinha te falado que dava conta, mas não tô dando e eu preciso que você colte a comondar as coisas se não tudo vai desandar .
Lila: murilo nao sei não, vc já sabe como funciona as coisas já....
Horas depois
Maiara saiu daquele escritório furiosa e foi para o quarto ...
Murilo foi embora .
E marilia foi até o seu quarto conversa com a mai , quando ela chega no quarto maiara está fazendo as malas ....Lila: o que vc está fazendo com essa mala ?
Mai: estou arrumando as minhas coisas pra ir embora com os meus filhos .
Lila: e posso saber por qual o motivo vc quer ir embora ?
Mai: olhei seria pra cara dela.... Marilia eu não vou te empedir vc de nada .
Lila: do que vc está falando ?
Mai: eu sei que vc quer voltar aquela vida que vc tinha quando vc me conheceu ...
Lila: vem cá senta aqui pra gente comversa.... sentamos na cama uma de frente pra outra ....
Mai: me sentei na cama de frente pra ela esperando ela fala .
Lila: maiara eu amo vc, amo os nossos filhos
Mai: fiquei olhando pra ela sem dizer nada
Lila: eu não vou volta aquela vida nunca, não vou colocar a sua vida e a vida dos meus filhos em risco não..... respirei fundo .... aparti daquele momento em que eu decidir a larga aquela vida foi pensando em vcs ... vcs me mudaram ....
Mai: eu estava com o meu rosto molhado por conta das lágrimas que escorria . Nunca pensei ouvi isso dela ... ela estava no momento enxugando as minha lágrimas
Lila: eu te amo muito meu amor .... dei um selinho nela
Mai: também te amo 🥰.... retribuir o selinho.
Agora vc vai ter que me ajudar a desarruma a mala amor ....Cela: bate na porta do quarto e logo esculto um pode entrar .... Oi mamães
Lila/ mai: Oi filha
Cela: vai viaja mamãe ruiva ?
Mai: quando eu ia responder a marilia tomou a frente....
Lila: vamos filha
Mai: vamos ? Olhei pra ela com uma interrogação na cabeça....
Lila: sim amor .... vi a maiara com uma cara de comfusa pro meu lado
Cela: vamos pra onde mamãe loira ?
Lila: e surpresa filha
Leo: o que e surpresa mamãe loira ?
Cela: a mamãe loira disse que vamos viajar .... pulando de alegria
Leo : vamos viajar pra onde mamãe loira ?
Cela: e surpresa seu burro....
Mai: Marcela não fala assim com o seu irmão.
Cela: desculpa mamãe ruiva , desculpa Leo.
Mai: tudo bem ....
Lila: vou pro meu escritório qualquer coisa vcs me chama ... Fui até a mai ... te amo ruiva .... dei um selinho nela
Mai: também te amo loira .... retribuir o selinho dela
Cela: mamães vcs são tão lindas juntas ....
Leo: verdade....
Lila: vcs também são lindos . Amos vcs ... dei um beijo nos dois
Cela/Leo: a gente também te ama mamãe loira...
Marilia foi pro escritório resolver algumas coisa sobre a viagem que ela resolveu encima da hora .
Maiara foi assistir com o Leo e a Marcela...Mari: mae a mãe lila saiu ?
Mai: nao filha ela tá no escritório dela ...
Aconteceu alguma coisa ?Mari: não. Só quero pedir desculpas pra ela mesmo ...
Mai: que bom que vc tomou essa decisão. Ela ta no escritório...
Mari: obrigada mãe vou ir lá.... Fui até o escritório e bate na porta e logo ela fala pra eu entrar ....
Lila: pode falar ... desliguei o computador
Mari: como sabe que sou eu que estou aqui ?
Lila: conheço a filha que tenho ...
Mari: entendi.
Lila : fiquei parada olhando pra ela esperando ela fala....
Mari: mae eu quero te perdir desculpa pelo que te falei é por ter te respondido.... fiquei calada por um tempo.... eu me arrependo desde do momento que eu descultir com vc mas o orgulho falou mais alto . Vc me perdoa ?
Lila: me levantei e fui até ela que estava em pé..... olha pra mim , vc sabe que a mãe não guarda rancor né ? E claro que eu te desculpo meu amor... eu sempre te amei e sempre vou te amar ...
Mari: também te amor mamãe...
Mãe eu escutei do meu quarto o Leo e a Marcela falando de viagem, vcs vão viajar ?Lila: nao . Nos vamos, não existe vcs e sim nos mesmo se vc tivesse brava comigo ainda vc ia , não ia deixar uma filha minha pra trás não...
Mari: vc e a mai são as melhores mãe que eu já teve e sempre vou ter em toda a minha vida
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Hayran Kurgumarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....