Capítulo 04

1.1K 95 6
                                    

A senhora Romero me levou para uma loja, que eu passei muito na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A senhora Romero me levou para uma loja, que eu passei muito na frente. Uma loja muito cara aqui em Roma.

– Senhora Romero, não precisava me trazer aqui – digo.

– Eu sei, querida. Vamos entrando – ela desce do carro e deixa a chave nas mãos de um homem, que pega o carro e dirige.

– Para onde ele está levando o carro da senhora?

– Para o estacionamento.

Entramos na loja e eu fui olhada de cima à baixo por todas, literalmente, as funcionárias.

– Venha – ela me chama e eu a sigo.

Olhamos várias roupas e a senhora Romero olhou algumas saias.

– Bom dia. Em que posso ajudar? – Uma moça ruiva aparece sorrindo.

– Bom dia. Estamos olhando roupas para ela. Não sei a numeração dela, mas pelo corpo... – ela me olha em volta por alguns segundos –, pode me trazer roupas no tamanho trinta e seis.

– Sim, senhora Romero. Já volto.

– Aqui, querida. Uma saia lápis à sua altura. Alguém me traz um carrinho para bebês, por favor? – Senhora Romero pede em um tom um pouco mais alto.

Logo um homem aparece com um carrinho.

– Pronto. Pode colocar sua filha aí dentro. Assim poderá experimentar melhor as roupas.

– Obrigada! – Coloco Maria Luiza dentro do carrinho e ela me entrega a saia.

– Saia lápis combina com essas blusas assim. Vá experimentar. Eu cuido dessa princesinha – ela diz.

Deixo minha bebê com ela e vou até o provador.

Experimento e gosto bastante. Era uma saia que ia até a altura de meus joelhos, e tinha uma pequena abertura atrás, para não ter dificuldade ao andar, e uma blusa branca de um lindo tecido leve, não sei dizer qual.

Saio do provador e vejo senhora Romero sorrir.

– Esse é o estilo que você tem de usar na empresa, entendeu? Uma coisa mais séria, mais social. – Ela explica.

– Entendi – concordo e ela se aproxima.

– Apertado? Largo? Grande? Como está?

– Está perfeita, senhora.

– Ótimo. Aqui tem algumas outras opções para você ir trabalhar e tem algumas coisas mais casuais. – Ela me mostra um monte de roupa.

Fui experimentando uma a uma e gostei de todas, principalmente os vestidos floridos e os shorts que ela me deu.

Estava abrindo a porta, quando ouvi a senhora Romero conversando com a minha pequena Maria.

Sorrio ao ver minha pequena alegre no colo da mais velha e me aproximo delas.

Uma família para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora