Era o dia da apresentação na escola do Felippo, e eu estava me sentindo meio ansiosa, por não saber como seria.
Enquanto Maria Luiza dormia, eu tomei um banho e lavei meus cabelos. Quando saí, acordei ela e lhe dei um banho. Ela ficou toda manhosa e chorou bastante.
- Calma, mio amore. A mamãe já vai pegar - falo e termino de vesti-la.
Coloco em Maria Luiza um vestido vermelho, bem clarinho, com detalhes de pérolas na parte superior. Em suas pernas, coloquei uma meia calça, que ficava levemente mais clara que sua pele, e uma sapatilha branca, com um lacinho vermelho, pequeno, sobre ela e em sua cabeça, eu coloquei uma tiara vermelha.
- Está linda, amor da mamãe - a pego no colo e abaixo um lado da minha blusa, para ela mamar um pouco.
Quando ela se acalmou, foi a minha vez de arrumar. Escolhi para mim um conjunto lindo, que comprei junto com as coisas da minha principessa. Era uma calça pantalona branca, que ficava larga contra o corpo, um cropped azul que tinha as mangas compridas e era de amarrar nas costas, e, nos pés, um salto, não muito alto, da cor branca. Como acessório, coloquei um colar e um par de brincos, simples, de prata.
- Como a mamãe está?
Dou uma volta na frente dela e escuto seu gritinho animado.
- Gostou, minha linda? - Sorrio e vou até ela. - A minha principessa também está linda. - Dou-lhe um beijo na bochecha e ela gargalha.
Ouvi meu celular tocando e peguei Malu no colo, antes de ir até a cômoda, onde eu coloquei ele.
Matteo.
- Oi!
- Oi, mia bella! Estão prontas?
- Estamos.
- Felippo e eu estamos subindo.
- Tudo bem.
Desligo o celular e olho para Maria Luiza.
- Vamos pegar a bolsa?
Ela leva sua naninha até a boca e morde.
Vou até o quarto da minha pequena e pego sua bolsa, que eu já havia deixado prontinha. Ouvi alguém bater na porta e sorri. Quando abri, Matteo estava segurando Felippo no colo.
- Oi, meu bem.
- Oi. Oi, meu pequeno. - Acaricio o rosto de Felippo e ele pede para descer do colo.
Matteo o coloca no chão e ele me olha em expectativa.
- Cadê a Malu?
- No quartinho dela. Lembra onde fica? - Quando concluo a pergunta, ele já estava correndo.
- Sim.
Rio e me viro para o pai dele novamente. Agora eu notei que ele estava dentro de uma camisa branca, lisa, e uma calça azul marinho, que deixava tudo marcado, da forma certa. Em seus pés, ele usava um sapato social preto nos pés, que até brilhavam, de tão limpos. E, como acessórios, usava um relógio de prata e um colar, do mesmo material.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO
RomanceEle é um homem de trinta anos, CEO, rico, nasceu em berço de ouro, cuida da empresa de seu pai, que se aposentou aos cinquenta anos de idade e tem um filho, o maior amor de sua vida, de quatro anos. Esse é Matteo Romero. Ela tem vinte anos, moradora...