Capítulo 14

997 95 5
                                    

Saí da sala do senhor Romero, pois não quero me meter em discussões da família deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí da sala do senhor Romero, pois não quero me meter em discussões da família deles.

– Vamos deixá-los conversarem, luce – digo baixo para minha filha e a coloco no carrinho.

Assim que me sentei na cadeira, ouvi o telefone tocar.

– Empresa Romero, com quem deseja falar?

Sofia, é a Valentina.

– Oi, Valentina!

Oi, minha querida. Liguei para avisar que o amigo do senhor Romero está subindo – reviro os olhos e suspiro.

– De novo?

Sim. Acho que ele está interessado em você. – Valentina diz com um tom de malícia.

Que nojo!

– Sem interesse.

Então avisa logo para ele.

– Já deixei claro.

Sei... ele está subindo, lindinha. Até mais tarde.

– Tchau, Valentina! – Me despeço e encerro a ligação.

Bufo e passo as mãos em meus cabelos, os jogando para trás.

– Oi, irmãzinha! – Riccardo chega todo animado.

O olho seriamente e me levanto da cadeira.

– Hoje eu ganho abraço?

O ignoro e vou até a sala informar que esse infeliz está aqui.

– Filha, esse cretino vai me deixar maluca há qualquer instante – digo para minha filha, que resmunga alguma coisa e segura seu próprio pé.

Alguns minutos se passaram e os três homens da família Romero saíram espumando de tanta raiva.

– Sofia, minha irmã e o Felippo estão na minha sala. Cuida deles – senhor Matteo manda, sem parar de andar.

– Sim, senhor – digo sem compreender o que estava acontecendo.

A irmã dele é meses mais velha que eu. Por que tenho que cuidar dela? Aconteceu algo com ela?

– Oi, querida. Vou ir atrás dos meus filhos e do meu marido. Pode ficar na sala com Felippo e Aurora, por gentileza? – Senhora Romero pede tranquila.

– Claro, senhora Romero.

– Pode ir e não precisa sair de lá para atender o telefone. Quando sentir fome, pode mandar que entreguem aqui em cima. Vou avisar Valentina – ela diz e tira o telefone do gancho.

– Tudo bem. Obrigada, senhora.

– Por nada, querida.

Assim que ela entra no elevador, eu levo Maria até a sala do senhor Romero e fecho a porta atrás de mim.

Uma família para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora