Capítulo 23

885 100 5
                                    

Assim que chegamos no aeroporto, o jato da minha família estava à nossa espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos no aeroporto, o jato da minha família estava à nossa espera.

– Que grandão! – Felippo diz, impressionado, e eu sorrio.

– E é do papai – ele me olha com a boca aberta de surpresa. – Vai entrando, filho. O papai já vai.

Ele corre até a escada e sobe cuidadosamente.

– Vamos entrar?

– Sim. – Sofia responde com um pequeno sorriso no rosto.

A sigo e vejo as expressões em seu rosto.

– Quando disse que iríamos de avião, achei que iria ter muitas pessoas – ela fala.

– Não. Esse é um dos aviões que usamos para viagens de trabalho.

– Um dos? Quantos aviões a sua família tem?

– Alguns – ela fica de queixo caído com essa informação. – Sente-se.

– Papai, que isso? – Felippo chama minha atenção e eu me viro para ele.

– É uma tela de televisão, piccolo. – Me sento e o coloco em meu colo. – Depois que o avião decolar, você pode assistir um filme.

Ele sorri e se encosta direito em mim.

Ficamos poucos minutos ali, até que um comissário nos informou a forma como devemos ficar, para não sofrermos nenhum tipo de acidente.

Após ele se afastar, estiquei um braço para meu filho e ele o abraçou, deitando a cabeça ali.

O avião começou a decolar e ele apertou meu braço com um pouco mais de força.

– Está tudo bem – digo baixo e deposito um beijo em seus cachos.

Ergo meu olhar e vejo Sofia agarrada em sua poltrona.

– Tem medo de altura? – Pergunto e ela me olha.

– Quando eu era mais nova, meu irmão dizia que parecia mais aversão do que medo. Ele falava isso para me provocar – ela conta.

Sorrio e nego com a cabeça.

– Então você tem um verdadeiro ódio por altura? – Refaço a pergunta.

– Pode se dizer que sim – ela responde.

Foi rapidamente para o avião iniciar a decolar e os dois ficam mais calmos com isso.

– Quer ver filme? – Pergunto para Felippo.

– Sim.

Ligo a tela e escolho um filme para ele assistir.

– Se sente melhor, Sofia? Quer uma água?

– Eu quero um pouco – ela responde com a voz falhada e eu me levanto.

Uma família para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora