Capítulo 50

517 93 10
                                    

Matteo me levou para a minha casa e eu suspirei, finalmente conseguindo tirar os sapatos dos pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo me levou para a minha casa e eu suspirei, finalmente conseguindo tirar os sapatos dos pés.

– Vou preparar um banho para ela. Pode ligar para a Violeta e pedir para trazer o Felippo aqui? Podemos ficar na sua casa, onde você se sente mais confortável. – Ele sugere e eu fico contente por isso. De fato tudo que eu quero é estar na minha casa nesse momento.

– Obrigada!

– Por nada!

Ele desbloqueou o celular e deixou comigo, para que eu pudesse ligar para Violeta.

– Oi?

– Oi, Violeta.

– Sofia?

– Sou eu. O Matteo pediu para te ligar. Tem como trazer o Felippo para a minha casa?

– Claro. Só vou deixar ele terminar o sorvete.

– Tudo bem.

Felippo, Matteo e Violeta seguem uma regra, criada por Felippo. Todas as terças ele pode parar para tomar um sorvete e, quando não quer, pode escolher o restaurante que vai almoçar com Violeta.

– Obrigada!

– De nada. Tchau!

Encerro e o deixo sobre o sofá. Me levanto e vou até o banheiro, vendo Matteo brincando com Malu, enquanto lhe banhava no chuveiro.

– No chuveiro, Matteo? Tem roupas suas aqui? – Cruzo os braços e me encosto no batente da porta.

– Pode pedir a Violeta para trazer? – Ele pede com um sorriso sem jeito.

– Posso – rio e vou até a sala novamente. – Preciso da sua senha – falo mais alto e vou até o banheiro novamente.

– Vem cá. – Entro e ele para o rosto na frente do celular.

– Pronto?

– Sim.

Saio do banheiro novamente e ligo para Violeta.

– Oi?

– Sou eu de novo. Pode trazer roupas? Roupas para o Pipo e para o Matteo.

– Eles irão dormir aí?

– Também, mas o Matteo entrou no chuveiro com Maria Luiza, e esqueceu que a calça dele não seca no instante em que sai. – Falo e ela ri.

– Tudo bem.

– Obrigada!

Desligo o celular e volto para o banheiro, vendo Matteo e Maria rindo.

– O que vocês estão aprontando? – Questiono.

– Conta pra mamãe, estella – Matteo fala e Maria apenas leva uma mão até a boca.

– O que foi?

Uma família para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora