Assim que senti os lábios do senhor Romero contra os meus, foi como se o restante do mundo não fosse tão importante.
Ele leva uma mão para cada coxa minha e me puxa para seu colo.
Entrelaço os braços em volta de seus ombros e o sinto me abraçando pela cintura. Ele para de me beijar, me olha, através da baixa luz do elevador, e leva uma mão até minha bochecha. Suspiro e fecho os olhos.
– Minha perdição – ele sussurra e me dá um beijo na bochecha, antes de descer sua boca para meu pescoço.
Levo uma mão até sua nuca e arranho o local, enquanto sinto seus lábios explorando minha pele.
– Matteo... – minha voz sai sussurrada quando ele aperta minha cintura e dá uma mordida em meu pescoço.
– Acho melhor pararmos – ele diz sem, de fato, parar de me beijar. – Se começarmos, não iremos saber reagir à isso depois.
Eu não me importo em não saber reagir.
– Eu concordo – digo e lhe dou um beijo, antes de me afastar e me sentar no canto mais claro, onde meu celular estava.
《•••》
Passamos quase cinquenta minutos ali dentro, até que eu ouvi um som que me assustou.
– O que foi isso? – Questiono preocupada.
– Os técnicos da manutenção chegaram. Pode respirar mais aliviada agora – ele diz e eu respiro fundo.
Foram cerca de quinze minutos até a porta ser aberta, com a força de dois homens.
– Um por vez. Estão entre um andar e outro – um dos homens diz e estica a mão para dentro.
– Vai primeiro – Senhor Romero segura minha cintura e me leva até o homem.
Seguro a mão dele e sou puxada para fora.
Consigo respirar mais aliviada ao tocar o chão e me sento do outro lado do elevador, olhando para aquilo ainda assustada com o que houve.
Meu chefe é tirado de lá e se aproxima de mim.
– Ei... está tudo bem agora – ele afirma. – Vamos. Iremos descer de escadas.
Ele abraça minha cintura e eu me levanto com seu apoio.
– Está tudo bem. Não está mais naquele escuro – ele segura uma mão minha e eu aperto a sua, necessitando de seu toque para me acalmar.
Saímos de lá e fomos tranquilamente pela escada. Não quis soltá-lo em momento nenhum, e ele não fez menção de se afastar de mim.
Quando chegamos no térreo, vi Valentina andando de um lado para o outro, preocupada. Assim que ela me viu, veio em minha direção rapidamente e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO
RomanceEle é um homem de trinta anos, CEO, rico, nasceu em berço de ouro, cuida da empresa de seu pai, que se aposentou aos cinquenta anos de idade e tem um filho, o maior amor de sua vida, de quatro anos. Esse é Matteo Romero. Ela tem vinte anos, moradora...