Capítulo 32

818 87 7
                                    

Após dormir durante algum tempo, Matteo me acordou e nós ficamos deitados por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após dormir durante algum tempo, Matteo me acordou e nós ficamos deitados por um tempo.

– Onde quer jantar amanhã? – Ele pergunta e entrelaça nossos dedos.

– Tem algum restaurante francês? Meu sonho é experimentar comidas da culinária francesa – conto sorrindo.

– Sério?

– Sim.

– A gente pode ir em um quando voltar. Aqui eu não conheço nenhum restaurante francês, mas na Itália eu conheço. – Ele diz. – Pode comer frutos do mar?

– Posso. Tem um tempo que eu não como, inclusive.

– Conheço um restaurante aqui que é delicioso. Quer ir?

– Sim. – Respondo e me sento.

Pego o celular e olho as horas.

– São quatro horas. Não é bom já começarmos a nos arrumar? – Pergunto e ele me puxa pela cintura.

– Pode ser. Vai lá. Sei que vai lavar os cabelos, então vai demorar mais que eu.

– Está bem. – Dou um beijo rápido nele e me levanto.

Matteo me segura e dá um último beijo em mim, antes de me soltar de vez e eu ir para o banheiro.

É... talvez eu esteja me apaixonando pelo meu chefe.

Demorei cerca de vinte minutos no banho lavando meus cabelos. Após isso, me vesti e saí do banheiro com uma toalha nos cabelos e outra em minha mão.

– Já pode ir tomar o seu. – Informo e Matteo me olha com o cenho franzido.

– Por que está com um short e uma blusa? – Ele pergunta.

– Vesti para não correr o risco de molhar ou sujar, de alguma forma, o vestido que irei usar – explico.

Ele se levanta e vem em minha direção. Matteo segura minha cintura com as duas mãos e me puxa para perto.

– Matteo, o Felippo...

– Está dormindo. – Ele corta minha frase e me beija.

Suspiro e levo minhas mãos para sua nuca, onde eu acaricio.

Nos afastamos quando o ar fez falta e ficamos nos encarando por alguns segundos, antes dele se afastar de vez.

– Vai tomar seu banho. Precisamos nos arrumar, e ainda faltam os meninos. – Falo e ele me dá um selinho, antes de ir para o banheiro.

– Ah... pode acordar o Felippo e colocá-lo no banho?

– Claro.

– Ele sabe tomar banho sozinho. Só precisa que coloque os objetos em um lugar baixo e que seque ele depois.

– Está bem. Vai tomar seu banho, Matteo. – Mando e ele ri.

– Falou igual dona Antonella. – Rio com a comparação e nego com a cabeça.

Uma família para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora