Capítulo 26

821 88 8
                                    

Senhor Romero acordou e eu acabei acordando pouco depois dele, por sentir sua falta na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senhor Romero acordou e eu acabei acordando pouco depois dele, por sentir sua falta na cama. Me levantei e vi a porta do banheiro aberta.

- Senhor Ro... - paro de falar ao ouvir um arfar.

Levo minha mão até a porta e abro. Vejo meu chefe se tocando e arregalo os olhos.

Cubro minha boca e permaneço o olhando.

Uma pena que não conseguir ver o pênis dele, já que o box tem cor escura.

- Cazzo... - escuto um gemido grave sair de sua boca e meu corpo se estremece. - Porra, Sofia!

Caralho!

Me afasto da porta e vou até a cama.

- Puta merda! - Sussurro e fico com a imagem em minha cabeça.

Me levanto novamente e vou até o quarto onde Malu estava dormindo com Pipo. Abro a porta e vejo Pipo chegando na cama dela.

- Ei, bambino. - Cumprimento.

- Oi. A Malu acordou - ele informa e coça os olhos.

- Obrigada, angelo! Quer dormir mais?

- Uhum.

Vou com ele até a cama e ele se deita. Cubro seu corpo e ele abraça uma parte do cobertor.

- Cansou da viagem?

- Não. A vovó brincou comigo e disse que eu dormi tarde. Aí eu brinquei mais um monte na escolinha e não dormi depois de comer.

- Entendi. Descansa um pouco.

Dou um beijo em sua bochecha e vou até o berço onde Maria estava.

- Oi, principessa! - Sorrio para ela ao vê-la acordada.

Ela solta um gritinho animado e balança o corpinho.

- A mamãe vai trocar sua fralda e te dar um banho gostoso.

Me afasto dela para pegar uma roupa. Quando saio pela porta, dou de cara com meu chefe usando uma calça social, apenas.

- Bom dia! - Ele me cumprimenta.

- Bom... bom dia! - Respondo com a voz baixa.

- Os meninos acordaram?

- Felippo acordou porque a Malu chorou, aí ele me avisou quando eu entrei lá e voltou a dormir. Ele disse que está muito cansado, por ter brincado muito ontem e não dormir direito.

- Ansiedade para viajar - ele afirma e eu concordo.

- Com licença. Vou dar um banho na minha filha e trocá-la de roupa.

- Vamos tomar café fora? - Ele chama.

- Ah... pode ser - respondo.

Vou até a mala da minha filha e pego sua toalha, uma fralda, o talco, os produtos dela e a pomada. A roupa eu decido quando tirá-la da banheira.

Uma família para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora