Capítulo 08

977 74 3
                                    

A reunião se iniciou e eu não estava entendendo absolutamente nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A reunião se iniciou e eu não estava entendendo absolutamente nada.

Eles estão falando sobre instalações, cobertura, esqueleto.

Por que tem um esqueleto no prédio deles? Será que é alguma coisa antecipada para o Halloween?

Foquei em cada coisa que eles disseram e anotei tudo que achei importante.

Tinha até um telão com a planta do tal prédio.

– Sofia, anota uma data para uma viagem – Senhor Romero manda.

– Qual data? – Questiono.

– Qualquer dia do mês que vem, com exceção do dia dezoito – ele responde.

– Tudo bem, senhor – anoto um dia aleatório, após o dia dezoito, e eles voltam a conversar.

Vi Malu se mexer um pouco e notei que havia acordado.

A pego no colo e a seguro com cuidado, enquanto faço minhas anotações.

Hoje Maria estava comunicativa, então ficou resmungando muito durante a reunião. A minha sorte foi que ela não atrapalhou.

– Secretária, vá buscar um café para mim. Forte, com creme e sem açúcar – um dos homens manda.

Ergo meu olhar até o senhor Romero, que me indica, silenciosamente, para dizer o que ele me informou.

– Recebi ordens de não fazer isso, senhor – digo tranquilamente.

– Como é? Garota, eu sou um dos seus superiores. Anda logo e faça o que eu mandei – tremo um pouco, por medo.

– Eu mandei ela não fazer – senhor Romero diz.

– Romero, está achando o quê?

– Que eu sou o dono da empresa e que a minha funcionária não é obrigada a fazer o que você quer – ele responde. – Voltamos à reunião?

Após todos concordarem, a reunião retorna de onde parou e eu apenas focava no assunto.

Foram quase três horas e meia de reunião e eu confesso que estou com um pouco de fome.

– Sofia, me encontre na minha sala em dez minutos – senhor Romero manda e se levanta da mesa.

Todos os homens se despedem e vão embora, enquanto eu termino de pegar minhas coisas para sair.

Saio da sala de reuniões e vou até o elevador.

Chego no andar da presidência e coloco meus materiais sobre minha mesa.

Após fazer isso, entro na sala do senhor Romero e ele me olha.

– Me informaram, durante a reunião, que o seu cartão está pronto no RH. Deixaram na minha sala há pouco tempo – ele informa.

Uma família para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora