Depois daquela conversa que foi, no mínimo, um início de um flerte, tive que me afastar para não fazer nenhuma besteira.
Fui ao banheiro, lavei meu rosto e, ao sair, vi Sofia sentada na cama, mexendo em seus cabelos.
– Felippo está acordado? – Pergunto.
– Não, senhor.
Estou começando a me incomodar com ela me chamando de senhor, mas, infelizmente, não posso pedir para que ela mude esse hábito, já que ainda sou o chefe dela.
Vou até o quarto onde Felippo e Maria Luiza dormiram e me sento na cama de Felippo.
– Filho? Pipo. – Mexo sua perna cuidadosamente e ele resmunga, afastando-se do toque. – Acorda, bambino.
– Não! – Ele responde e se cobre por inteiro, me fazendo rir.
– Vamos, piccolo. Iremos comer fora hoje – digo e ele tira o cobertor de seu rosto.
– Onde? – Ele pergunta sonolento e coça os olhos.
– Em uma lanchonete que vende aquela torta de maçã que você queria provar.
Ele sorri minimamente e vem em minha direção, me pedindo colo.
– Vai tomar um banho que o pai vai separar uma roupa para você. Toma um banho quente que o dia está bem frio.
– Tá bom.
Assim que ele entra no banheiro, o sigo e espero que ele termine de tirar suas roupas, e entrar no box. Ligo o chuveiro e ele já ia entrando.
– Calma.
A água começa a se aquecer e eu dou espaço para ele.
– Pronto. Quando acabar, me grita.
– Tá. Quentinha! – Ele diz sorrindo e eu deixo o sabonete em um lugar baixo para ele.
Saio do banheiro e vou até o quarto. Pego uma das malas e separo uma roupa para Felippo.
Separo um conjunto de moletom preto, com detalhes cinza e branco, e uma blusa branca de mangas compridas, com desenho do Simba, de O Rei Leão, que meu filho ama.
Deixo tudo sobre a cama e separo um par de meias grossas e um par de sapatos. Pego o cotuno marrom que ele adora usar e o deixo ao lado da cama.
– Está pronta? – Pergunto e Sofia nega com a cabeça.
– Achei que os cabelos da Maria iam ficar finos nessa idade, mas eles estão crescendo um pouco rápido. Eu tenho que pentear, mas estou com medo de machucá-la.
– Não vai colocar a touca da roupa nos cabelos dela? – Pergunto.
– Sim, mas eu gosto de deixar os cabelos dela penteados, porque pode ficar muito embolado e eu posso não conseguir pentear depois. – Ela explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO
RomanceEle é um homem de trinta anos, CEO, rico, nasceu em berço de ouro, cuida da empresa de seu pai, que se aposentou aos cinquenta anos de idade e tem um filho, o maior amor de sua vida, de quatro anos. Esse é Matteo Romero. Ela tem vinte anos, moradora...