Depois de quatro dias incríveis na Alemanha, voltamos à Itália.
Achei que minha Maria iria dormir durante todo o trajeto, mas a menina ficou acordada, rindo com Felippo, que fazia diversas caretas para ela.
Ao chegarmos na empresa, Felippo estava dormindo, enquanto minha filha continuava rindo, mas agora o motivo de suas risada eram os soluços, que eram sons, até então, desconhecidos por ela.
– Como corta o soluço de um bebê que ainda não bebe água? – Pergunto para Matteo.
– Não faço a mais vaga ideia, bella.
Entramos na empresa e, ao me ver, Valentina abriu um sorriso largo e veio em minha direção.
– Oi, ragazza. – Ela me abraça.
– Oi.
A gente se afasta no momento em que Malu soluça e ri.
– Me ajuda. Ela está soluçando há uns dez minutos. – Peço e ela sorri.
– Claro.
– Valentina, meu pai ou o Enrico estão lá em cima? – Matteo questiona.
– Seu pai veio hoje.
– Ótimo, porque eu não vou ficar. Sofia, pode ir para a sua casa também. Vou avisar meu pai.
– Não, pre...
– Vai descansar, garota. Eu vi que você estava quase dormindo no carro.
– Senh...
– Valentina, leva ela. Eu mando alguém vir ficar no seu lugar pelo restante do dia. E, amanhã, eu preciso falar com você.
– Tudo bem. Vem, Sofia. – Valentina pega Malu no colo e me leva para fora.
Vou na direção do carro de Valentina, enquanto olho para Matteo, que estava parado na frente de seu carro.
– Vai logo, ragazza.
– Oi?
– Vai, Sofia. Ficar olhando para ele não vai mudar merda nenhuma. – Sorrio e me viro na direção do Matteo.
Vou até ele e o abraço.
– Não disse que não ia demonstrar nada na frente da empresa? – Ele pergunta.
– Valentina me mandou vir – respondo.
– Só um minuto – ele se afasta e abre a porta de trás do carro.
Matteo coloca Felippo na cadeirinha e fecha a porta novamente.
A gente se reaproxima e ele me beija.
Me afasto ao ouvir alguém raspando a garganta e vejo senhor Vincenzo.
– Lembro de ter criado uma regra de não ter nenhum tipo de demonstração de afeto amoroso na empresa – Ele fala.
Arregalo os olhos e dou alguns passos para trás, mas Matteo me puxa de volta e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO
RomanceEle é um homem de trinta anos, CEO, rico, nasceu em berço de ouro, cuida da empresa de seu pai, que se aposentou aos cinquenta anos de idade e tem um filho, o maior amor de sua vida, de quatro anos. Esse é Matteo Romero. Ela tem vinte anos, moradora...