Passei três dias com Felippo em casa e devo dizer que foi uma escolha muito boa, tanto para ele, quanto para mim.
Consegui passar tempo o suficiente com meu bambino e ver o quão filho da puta eu fui com ele esses dois anos.
Depois de estar cem por cento bem, Felippo aceitou voltar para a escola, com a condição de poder ir me visitar assim que saísse de lá.
– Papai. Papai – sorri ao ouvir a voz afobada do meu menino.
– O que foi, bambino? – Pergunto e o vejo descer as escadas com a mochila do Homem de Ferro nas costas.
– Tô pronto. A gente pode ir agola – ele diz sorrindo.
– Vai lá chamar a Violeta. Ela já estava te esperando.
Violeta é a mulher que eu contratei para ser segurança do meu pequeno.
Ela é faixa preta em duas artes marciais, já foi para o exército e sabe primeiros socorros. Ela foi a pessoa com melhor ficha possível.
– Violeta – ele grita enquanto corre pela casa.
Rio dele e vou até a garagem.
Vejo Violeta chegando com meu filho, que ria de algo que ela falou.
– Violeta, quando for buscá-lo, compre um sorvete para vocês e o leve direto para a minha empresa. – Mando.
– Sim, senhor.
Me despeço do meu pequeno e vou até o meu carro.
Dirijo até a empresa e vejo a movimentação dos funcionários.
Entro e vou direto para o elevador.
Chego no andar e vejo Sofia de pé, anotando alguma coisa.
– Alguma novidade enquanto eu estive fora? – Questiono.
– Bom dia, senhor. Bom... o senhor tem uma reunião hoje às nove e meia com uma das equipes de engenharia. Eles querem falar sobre um hotel em Berlim. – Ela informa e me mostra a anotação.
Pego seu caderno e vejo com quem, exatamente, era a reunião.
– Ótimo. Aconteceu algo diferente esses dias que eu não vim?
– Não muito. Apenas trabalhei com o seu pai, já que seu irmão viajou – ela responde.
– Certo. Você vai participar da reunião comigo – aviso e lhe entrego o caderno.
– Sim, senhor – ela concorda e eu vou para a sala, ainda vendo a imagem da garota que estava à minha frente.
Ela usava uma blusa branca de cetim acompanhado de uma saia lápis, até a altura do joelho, preta. Nos pés ela usava um salto, não tão altos, em uma cor clara. Seus cabelos estavam presos em um coque baixo e estava sem uma maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO
RomanceEle é um homem de trinta anos, CEO, rico, nasceu em berço de ouro, cuida da empresa de seu pai, que se aposentou aos cinquenta anos de idade e tem um filho, o maior amor de sua vida, de quatro anos. Esse é Matteo Romero. Ela tem vinte anos, moradora...