Após uma noite leve e descontraída, fomos dormir e Felippo veio se deitar conosco. Ele queria passar a noite com nós dois, então demos um jeito e eu fiz Enrico me ajudar a empurrar o berço de Maria Luiza. Deixamos ao lado da cama e dormimos, os três, abraçados.
Na manhã seguinte, acordei antes dos dois e saí do quarto. Enrico, Aurora e eu costumamos acordar cedo no dia das mães para fazer o café. Fui no quarto dos dois e os acordei. Eles nem questionaram, apenas me seguiram até a cozinha.
– O que vamos fazer? – Aurora pergunta e prende seus cachos em um coque alto e desajeitado.
– Podemos fazer tiramisù, bolo de cenoura com aquela calda de chocolate que você sabe fazer bem pra caralho, Enrico.
– E aquela torta com geleia de morango e uva? Eu comprei os ingredientes ontem para você fazer – ele diz para mim.
– Eu faço o tiramisù – Aurora diz.
– Claro que faz. De nós três, a que sabe fazer o melhor, é você – Enrico diz e anda até a geladeira.
Começamos a preparar tudo e eu ouvi passos. Me afastei do que estava fazendo e vi Sofia entrando.
– Bom dia, bella!
– Bom dia! – A chamo e ela vem até mim. Dou-lhe um beijo rápido, e me afasto novamente.
Notei que ela usava um colar e não demorei nada para reconhecer.
– O colar da minha mãe? – Ela sorri e afirma com a cabeça.
– Ela me deu de presente ontem, na hora que queria falar comigo – ela explica.
Sei o significado desse colar, e sorri em vê-lo no pescoço da minha principessa.
– O que estão fazendo?
– Sempre fazemos café da manhã no dia das mães – explico.
– Prova, cunhada – Enrico vem até nós com uma colher e dá um pouco da calda para ela.
Sofia pega a colher e leva até sua boca.
– Cazzo! Isso está muito bom – ela fala e Enrico sorri.
Ele se afasta novamente e torna a fazer o bolo e a calda.
– Pisso ajudar em alguma coisa?
– Se quiser, pode escolher algo para fazer – falo e ela para pensativa.
– Posso fazer uma cassata? – Ela pergunta.
– Sabe fazer cassata? – Aurora deixa tudo de lado para vir até nós.
– Sim.
– É a sobremesa preferida dela – Enrico informa.
Sofia sorri e diz que vai fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO
RomanceEle é um homem de trinta anos, CEO, rico, nasceu em berço de ouro, cuida da empresa de seu pai, que se aposentou aos cinquenta anos de idade e tem um filho, o maior amor de sua vida, de quatro anos. Esse é Matteo Romero. Ela tem vinte anos, moradora...