Depois da rodada incrível de sexo entre Sofia e eu, tomamos um banho, trocamos a roupa de cama, por uma extra que deixam nos quartos desse hotel, e ficamos deitados, sem roupas mesmo, assistindo um filme.
Eu estava sentado, encostado na cabeceira, enquanto ela estava de lado, entre minhas pernas, abraçando meu corpo.
– Vamos do... – paro de falar ao ver minha pequena dormindo.
Sorrio e desligo a televisão.
Deito Sofia na cama e me junto à ela.
– Boa noite, mia bella. – Sussurro e deposito um selar em seus lábios, antes de cobrir nossos corpos.
Como eu estava esgotado, não demorei muito para dormir.
《•••》
Não sei quanto tempo se passou desde o momento em que dormi, apenas me lembro que acordei sentindo uma mão tocando meu rosto.
– Acho que posso me acostumar em acordar dessa forma. – Digo e abraço o corpo de Sofia, escutando sua risada em seguida.
– Bom dia! – Ela se ajeita sobre mim e me dá um beijo rápido.
– Bom dia! – Abro meus olhos e encontro aqueles olhos, que se assemelham ao oceano.
Acaricio seu lindo rosto e coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
Me viro na cama e a vejo sorrindo.
Sofia empurrou meu corpo e se sentou sobre mim.
– Um banho antes de irmos? – Ela propõe.
– Sim. – Concordo e me levanto, levando-a nos braços.
A gente entra no banheiro e ela me beija.
Ando até o box e abro o chuveiro.
Sofia desce e volta a me beijar, enquanto a água cai em nossos corpos.
– Temos mais alguma coisa para fazer hoje, antes de voltar? – Ela questiona e vira seu corpo para mim.
– Não. Só iremos buscar os meninos, podemos dar uma volta. Depois, antes de irmos para o aeroporto, vamos almoçar. Assim que arrumarmos nossas coisas, e você concordar, podemos ir. – Falo e Sofia afirma com a cabeça.
A gente termina nosso banho e eu acabo saindo primeiro, já que ela queria ficar mais um tempo no chuveiro. Nem me surpreendi, já que todas as mulheres que passaram pela minha vida demoram no banho.
Ouvi meu celular tocando e logo o atendi, vendo que se tratava de Violeta.
– Oi, Violeta?
– O senhor e a Sofia estão voltando ou vão passar mais um tempo aí?
– Iremos voltar em pouco tempo, por quê? Os meninos estão bem?
– Estão. Eu só queria saber, porque se estivessem a caminho, eu esperava, mas como não vieram ainda, eu peço um café da manhã para mim e os meninos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO
RomanceEle é um homem de trinta anos, CEO, rico, nasceu em berço de ouro, cuida da empresa de seu pai, que se aposentou aos cinquenta anos de idade e tem um filho, o maior amor de sua vida, de quatro anos. Esse é Matteo Romero. Ela tem vinte anos, moradora...