Capítulo 21

888 105 6
                                    

Uma semana se passou e hoje é o dia que iremos viajar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou e hoje é o dia que iremos viajar.

Riccardo demorou até ontem, mas conseguiu resolver o problema com o passaporte de Felippo.

Quanto à Sofia... as coisas ficaram meio estranhas nos primeiros dias, agora estamos nos falando apenas quando necessário, e apenas dentro da empresa.

O maior problema é olhar para aquela garota e não ter vontade de me trancar com ela dentro da minha sala.

– Senhor Romero? – Sou tirado de meus devaneios ao ouvir a voz doce da garota que invadiu meus pensamentos.

– Sim?

– Valentina acabou de me informar que o motorista do senhor está à sua espera. – Ela informa.

– Obrogado! Trouxe suas coisas e da sua filha?

– Sim, senhor.

– Então vamos indo.

– A senhora Antonella pediu para informar que... – paro de ouvir no momento em que meus olhos vão de encontro aos seus lábios.

Coloco minha cabeça no lugar ao ouvir som de um estalar de dedos.

– O telefone está tocando. – Sofia diz.

– O quê?

– O telefone está tocando. – Ela repete e aponta para minha mesa. – O senhor está bem? – Sua cabeça tomba levemente para o lado após sua pergunta.

– Sim. Apenas me distraí. – Respondo e atendo o telefone. – Alô?

Olá, Matteo! – Escuto uma voz feminina.

– Quem está falando? – Questiono.

Esqueceu quem é sua advogada?

– Ah... olá, senhora Bianchi!

Oi, querido. Riccardo me passou algumas coisas sobre a mãe de seu filho. Você tem alguma medida protetiva?

– Não!

Nem mesmo para o Felippo?

– Não. Quando ela se foi, imaginei que não iria mais voltar e não cheguei a me preocupar com esse detalhe. – Explico.

Olho para frente e vejo que Sofia estava meio dispersa. Fico confuso, mas foco na ligação.

Vou entrar com o pedido de uma. Se ela tentar se aproximar, poderá ligar para a polícia e ela irá presa.

– Tudo bem. Obrigado! – Agradeço e escuto uma sequência de tosse.

Por nada, querido.

– A senhora está bem?

Estou um pouco doente, mas nada que umas boas horas dormindo melhore.

Uma família para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora