N tive tempo de revisar. Desculpa aí por qualquer erro. Tô atrasada já. Beijos e boa leitura 😘 💋
~•~••~•~•~•~Yanli sabia que seria difícil dar a notícia aos pais e justamente por isso, ela segurava a mão do irmão para mostrar que estaria ao lado dele.
-O que é tão importante?- Perguntou Yu cansada. Ela havia trabalhado o dia inteiro na empresa que os sogros haviam construído.
-Eu..- Olhou para Yanli que sorriu pequeno, acariciando a mão dele com o polegar. - Eu estou grávido do Hanguang jun.- O copo que estava na mão do alfa se quebrou, derramando todo o refrigerante sobre o corpo dele. A ômega a princípio ficou estática, mas quando digeriu a notícia, franziu as sobrancelhas e se levantou.
-Não tem problema, podemos resolver isso.- Disse séria.- Vou encontrar uma boa clínica para tirar esse fardo de você.- Wuxian arregalou os olhos em surpresa e horror, dando dois passos para trás. Yanli fez o mesmo e o abraçou, percebendo o medo dele pelos feromônios.
-Não vou tirar meu filhote.- Disse abraçando a barriga.
-A-Xian, um ômega não marcado sempre sofrerá mais na gestação.- Fengmian tentou explicar, mesmo que também não fosse fã da ideia da esposa. - Tem certeza de que quer seguir adiante com isso? Pode ser perigoso.
Wuxian concordou com a cabeça.
-Meu filhote não tem culpa de nada. Vou criá-lo com muito amor. - Yu bufou em irritação.
-Wuxian, isso pode até mesmo te matar. Você precisa tirar essa coisa enquanto ainda pode.
-Não vou. - Disse decidido. Ele se agarraria aquele bebê e o protegeria com a sua vida se fosse necessário.
-Aqui essa criança não fica.
-Mãe?!- Yanli exclamou em repreensão. - Vai mesmo jogar tão sujo?
-Yanli, cale-se. - Disse feroz. - Cangse morreu para garantir que o filho dela fosse livre e vivesse bem. Deixar essa coisa crescer dentro dele vai contra tudo o que ela quis para o filho. Se o desejo dele for criar esse filhote, então deve partir.
-Meu amor..- Fengmian tentou falar, mas foi interrompido.
-Não se preocupe. Eu não vou mais incomodar vocês. - Wuxian falou decidido. - Eu já planejava me mudar de qualquer forma.- Forçou um sorriso e se afastou da irmã.- Só preciso de dois dias para ver como está a papelada de transferência.
O casal mais velho o olhava estupefato. Nenhum deles pensou que Wuxian sairia de casa assim.
-Wuxian..- A ômega tentou falar, mas o mais novo a interrompeu.
-Tia Yu, eu sei que vocês só me aceitaram por pena. Já passou da hora de eu ir embora.- Saiu da sala com postura, mas assim que subiu as escadas, se permitiu chorar. - Ainda bem que eu comprei aquele pequeno apartamento.- Murmurou já arrumando as malas.
Wuxian nunca se sentiu tão acolhido naquela casa, mas suportava por causa do alfa e de Yanli que sempre estavam com ele. Entretanto, agora era diferente. A figura paterna que tanto amava também se mostrava relutante quanto a gravidez.
-A-Xian?- Yanli o chamou batendo de leve na porta.- Posso entrar?
-Pode.- Disse e logo depois a mais velha entrou.
-Você vai mesmo embora?- Perguntou preocupada.
-Sim.- Respondeu simples.- Lembra do dinheiro que eu estava guardando?- A garota concordou com a cabeça.- Eu usei há uns meses atrás para comprar um apartamento.- Yanli o olhou surpresa.
-Sério? A-Xian, por que não me disse antes? Eu podia ter te ajudado.- Wuxian sorriu pequeno.
-Shijie, você foi quem mais me ajudou me deixando trabalhar com você.
-Posso saber onde fica esse apartamento?- Perguntou curiosa.
-Em Gusu.- Respondeu simples.- Estou quase me formando e fui aceito em uma empresa lá. - Sorriu pequeno.- Por eu ainda estar estudando, eu não pude ser efetivado. Eu vou começar o estágio quando me mudar e eles já disseram que quando eu tiver meu diploma, serei contratado imediatamente.
Yanli franziu as sobrancelhas. Aquilo parecia suspeito.
-A-Xian, tem certeza que pode confiar?
-Não tenho muito o que fazer além de confiar. - Fechou a primeira mochila.- Assinei um contrato onde eles explicam melhor a parceria. Posso te mostrar depois.
-Adoraria. Vou pedir para o A-Xuan avaliar.
-Não sei se o pavão me ajudaria.- Riu divertido.
-A-Xian, você pode até não acreditar, mas o A-Xuan é um bom homem e gosta muito de você, caso contrário, não concordaria em deixar A-Ling com você nas vezes que precisamos ficar sozinhos.
Wuxian ponderou em silêncio. O alfa era muito protetor com o filhote, então deixar Wuxian cuidar do pequeno ômega mostrava confiança nele.
Wuxian encheu mais duas malas com roupas e alguns objetos. Ele não tinha muita coisa no quarto, então seria mais fácil levar para a casa nova.
-Shijie, pode ligar o notebook pra mim, por favor?- Pediu enquanto terminava de guardar algumas roupas de frio.
-Sem problema.- Ligou o aparelho. Ela sabia o que o mais novo queria ver, então adiantou o processo.
-Acho que já terminei.- Disse se aproximando dela. - Como você sabe minha senha?- Perguntou curioso e a mais velha riu.
-A senha já estava registrada. - Virou a tela para o Wei que agilmente abriu sua folha de transferência, descobrindo que foi bem sucedida.
-Só preciso justificar minhas faltas.. Não tem como dizer que estive no futuro..- Pensou alto.
-A-Xian, faculdade não é como escola. Você não precisa explicar.
-Hm, não sabia.. Nunca faltei uma aula.
-Meu Xianxian é um aluno muito exemplar.- Acariciou os cabelos dele. -Eu vou te ajudar com a mudança, ok?- Wuxian sorriu e concordou.
-Obrigado, shijie.- A abraçou.- Você é um anjo.
Yanli apenas sorriu e liberou seus feromônios para confortar o irmão.
-Eu apenas estou cuidando do meu filhote mais velho.- Yanli era a filha mais velha dos Jiang e quando Wuxian nasceu, ela já era uma adolescente. A ômega sentiu imediatamente uma ligação com o bebê e estava sempre por perto dele. Yanli cuidou do Wei como se fosse o próprio filhote dela. Zixuan sabia disso e justamente por esse motivo que confiava tanto no mais novo.
~•~•~•~
Quem disse q o casal ia querer q Wuxian abortasse, acertou..
Vcs fariam o q no lugar do Wei? Teriam o bb ou n?
O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Os Jiang vão voltar atrás e tentar impedir o Wei de ir embora
B- Wuxian vai excluir os Jiang da vida dele
C- Cheng vai pro futuro tentar por juízo na cabeça do irmão
D- Wuxian vai ter complicações na gestação e vai perder o bb
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...