CAPÍTULO 33

359 41 0
                                    


TOMÁS

Encaro Danilo prestando atenção nos machucados em seu rosto, até Henrique se aproxima.

_ O que foi isso cara?

_ Eu to bem ta legal? O seu rosto também não está muito bonito Tommy, olha esse corte em sua testa está parecendo frank Stein.

_ Nem tente mudar de assunto, se está aqui é porque te ligaram e te contaram que eu fui surpreendido por uma tromba d'água na cachoeira, ja você pode começando a se explicar.

Ele me da um abraço ignorando minha explosão.

_ Levei um susto da porra quando seu irmão me ligou, tentei te ligar mas seu celular só da caixa postal.

_ Acho até que a água o levou pois estava emcima da pedra, eu usei ele pra falar com meu vice presidente um pouco antes de dormir, foi manta, celular e tudo levado pela água.

Danilo se desprende do meu abraço.

_ O importante é que você e o Beni  estão aqui.

_ Estamos né, pois você pelo visto passou por maus bocados.

_ Um pouco. Vamos sentar? Estou morto da viagem.

_ Eu vou deixar vocês conversando a vontade.

_ Pode ficar cara, eu que atrapalhei vocês só irei me explicar pra esse moleque mandão e ja os deixo namorarem.

_ Hoje tem o jantar do João e a namorada, preciso ir me arrumar.

_ Poxa é mesmo, eu havia me esquecido, também preciso tomar um banho e dar um jeito nesse rosto horrível.

_ Não tem nada horrível, você é lindo. Vou em casa tomo um banho e volto.

_ Parem com essa melação vocês dois.

_ Deixa de ser invejoso Danilo. Dorme comigo hoje Henry?

Pergunto e dou um selinho nele.

_ Será que seu pai...

Danilo da risada.

_ O pai do Tommy é gente boa Henrique, desencana.

_ Isso. Desencana.

_ Ta certo mas mesmo assim pedirei autorização a ele.

_ Se prefere assim tudo bem

Ele sai e eu puxo Danilo pra sentar comigo na cama.

_ Agora me conta tudo, quero saber a quem eu devo matar.

_ Como se essa sua carinha bonita fizesse medo em alguém.

_ Me respeita que eu sou brabo.

_ Brabo é o seu irmão que ficou puto quando eu expliquei porque estou com a cara carimbada. Ele queria ir atrás dos caras, até eu fiquei com medo.

_ Você é meu melhor amigo, é da família Danilo. É lógico que a gente te defende.

Ele sorri parecendo emocionado. Danilo não se da bem com os pais, eles são envolvidos com jogatina e uma série de coisas que Danilo e qualquer pessoa de bom senso odeia. Por isso ele considera eu e Benicio a única família dele.

_ Você brigou com alguém não foi?

_ Sabe os caras da briga? Eu omiti um pouco os detalhes, nosso acordo não foi tão de boa assim como te contei.

_ Porque mentiu pra mim?

_ Porque você é como eu, se eu dissesse que estava com problemas você largaria tudo aqui e iria atrás de mim.

_ Claro que eu iria.

_ Foi o que eu pensei, por isso não falei nada. Eu fui atrás de um dos caras e ele realmente disse que iria falar com os outros e me pagar e ele me passou um pix, na hora fiquei tão feliz que nem me atentei em conferir, só que era falso..

_ Que filhos da puta.

_ Nem me fale, quando eu percebi liguei pra ele, ameacei de chamar a polícia e ele disse que foi um erro e ja iria me reembolsar. Esperei, esperei e nada. Liguei de novo e ele havia me bloqueado, no fechamento do bar eles chegaram e nos pegaram desprevenidos. Fizeram uma briga la, quebraram mais um tanto de coisa mas se foderam porque dessa vez a polícia chegou a tempo e os pegou, agora vamos resolver isso na justiça.

_ Cara e você não me falou nada seu filho da puta. Eu teria ido correndo. Pode contar com o advogado da minha empresa se precisar.

_ Por isso mesmo não falei, você teria ido e apanhado também. Quanto ao advogado, irei aceitar meu amigo. Mas estou curiodo sobre você e Henrique. Pelo visto se pegaram né? Me conta como foi.

Pego na corrente em meu pescoço e mostro pra ele que olha sem emtender.

_ É bonita, combinou bastante com você... mas o que significa?

_ Significa que eu ganhei do Henrique junto com um pedido de namoro.

Danilo abre a boca num o e da uma gargalhada.

_ Seu filho da puta sortudo, trocou aquele miserável traidor por um homão da porra e vou te falar, pra esse cara eu dava.

_ Vai tomar no seu cú seu zóiudo. Tira o olho do meu homem, hétero de Taubaté.

_ Eu queria ter visto a cara do mané quando te viu com o Henrique, essa eu pagava pra ver.

_ Você iria querer bater no Henrique. Você acredita que ele murchou envergonhado se achando inferior a Eduardo?

_ Se tá zoando.

_ To falando sério. O desgraçado foi direto na ferida, falando que ele não tem cacife pra me bancar, se desfazendo do colar que Henrique me deu..

_ Dor de cotovelo da porra. Quando foi que Eduardo te bancou?

_ Foi o que eu disse.

_ Cade a lacraia que ele estava comendo? Virou borboleta?

_ Isso que eu queria saber, mano ele assumiu aquele horroroso na rede social dele e agora vem atrás de mim feito um vira latas?

_ Vamos dar uma olhada..

Danilo fala rindo pegando o celular.

_ Não. De jeito nenhum, não quero que ele pense que eu o estou  stalkeando.

_ Não é você, sou eu.

Ele diz rindo e abre o perfil de Eduardo mas a foto que ele postou com o cara foi apagada, as minhas voltaram.

_ Ele colocou minhas fotos de volta? Que doente!

Danilo continuou calado e olhando os comentários na última  postagem de Eduardo que era uma foto dele sozinho, devo admitir que estava bonito na foto mas sei que é só aparência e uma aparência que não me remete a mais nada.

_ Olha só esses comentários. "Ainda está com o gp?" " como você assume um garoto de programa?" "tava pagando quanto por exclusividade?"

_ Ta zoando que o Fernando era um garoto de programa?

Pergunto realmente assustado.

_ É o que está aqui e eu estou tão chocado quanto você.

_ Porra por mais que eu o agradeça por ele sempre preferir transar de camisinha nunca será suficiente. Cara eu poderia estar com uma doença séria agora. Garoto de programa mano? O que o levou a isso? Ele ainda tem coragem de vir aqui e desfazer do meu namoro com um peão? Nada contra garotos de programa cada um faz o que bem entender da vida mas...

_ Mas é foda né irmão. Imagina comer um garoto de programa que faz sexo todos os dias com pessoas aleatórias e depois chegar em casa e ter relação com o parceiro? É muita sacanagem, que nojo desse malandro e ó que ele nem me comia, se eu fosse você arrancava o pau daquele pervertido doente.

_ A única coisa que quero dele é distância, o pau ele pode enfiar onde bem entender agora.

Eu e Danilo conversamos mais um pouco ai Benicio acorda e eu vou arrumar ele com a ajuda de Danilo e depois vou me arrumar pro jantar do meu irmão com a namorada.

O PEÃO DA FAZENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora