TOMÁS
Estamos de madrugada na cama do meu quarto e Eduardo está por cima de mim me beijando faminto, literalmente me devorando enquanto me fode com estocadas lentas e bem gostosas. Gememos baixo por causa do Benicio, apesar de eu saber que ele está dormindo no quarto dele, mas todo cuidado é pouco com aquele garoto esperto.
Eu gozo primeiro e alguns minutos depois ele também goza e sai de cima de mim rolando pro lado, eu me levanto, visto a minha cueca, vou ao banheiro me limpo e volto pra cama me deitando no peito de Eduardo.
_ Amor, o que a gente vai fazer na quinta feira?
_ Você eu não sei, eu como sempre tenho meu futebol. Porque?
Levanto a cabeça e olho incrédulo pra ele.
_ Porque? Edu quinta feira é o nosso aniversário de namoro. Esqueceu?
Ele suspira e senta na cama vestindo sua cueca.
_ Faremos algo outro dia não precisa ser precisamente na quinta. Não irei desmarcar o futebol com os meninos, tenho certeza que você como adulto irá entender.
_ Odeio seu sarcasmo comigo Edu, eu não tenho que entender nada mesmo sendo adulto. Poxa eu até tinha falado pra Cris ficar com o Bení, pensei que fosse importante pra você também.
Ele vai pro banheiro e eu vou atrás dele.
_ E é importante, mas não sou tão ligado em datas como você. Só estou dizendo que não posso desmarcar o futebol da quinta com meus amigos, porra é só uma vez por semana, a gente faz alguma coisa na sexta.
_ Não pode desmarcar com eles mas pode desmarcar comigo? Seu namorado?
_ Eu não vou furar com o time Tomás, entenda de uma vez. E uma coisa não tem nada a ver com a outra, era só o que faltava você fazendo drama porque está com ciúmes dos meus amigos.
_ Não estou fazendo drama nem estou com ciúmes, só não esperava isso de você, não no nosso aniversário de namoro.
_ Prometo te recompensa na sexta meu loirinho, vamos parar com isso não quero brigar.
Ele me abraça e em seguida me beija, acabo me acalmando um pouco mas faço uma última tentativa que me deixa ainda mais frustado.
_ Então eu vou com você pro futebol e depois a gente janta num restaurante ou...
Ele me solta de seu abraço abruptamente.
_ Não, de jeito nenhum...
_ De jeito nenhum porque Eduardo? O que acontece nesse futebol que eu não posso ver? O que está me escondendo?
_ Não estou te escondendo nada...
Ele se exalta e praticamente grita.
_ Fala baixo que meu filho está dormindo.
Ele volta a falar mais baixo porém gaguejando um pouco e aparentemente nervoso, minha vontade é chutar a bunda dele daqui a essa hora da madrugada.
_ Eu não estou te escondendo nada, é só que estarei cansado e serei uma péssima companhia pra você.
_ Eu não me importo, a gente janta aqui mesmo e depois vemos um filme eu só quero estar com você.
_ Eu sei amor mas é que em cima da hora será dificíl me substituir no time. Desculpa.
_ Em cima da hora?
Que filho da puta. Solto um riso sarcástico e incrédulo deixando claro a minha mágoa.
_ Não irei mais insistir, eu vou é dormir.
Saio do quarto não esperando pela resposta dele e vou ao quarto do meu filho, dou um beijo nele dormindo, o cubro melhor e vou a cozinha beber água, depois fumo um cigarro na varanda e volto pro quarto encontrando Eduardo ja deitado. Me deito de costas pra ele e ele logo me abraça por trás.
_ Você ficou bravo Tomás?
Ele me pergunta na cara de pau, eu não o repondo.
_ Amor é só quinta feira, é nosso primeiro aniversário de namoro, eu não sabia que era tão importante pra você mas me entende por favor, eu amo jogar futebol, te recompenso na sexta.
Ama o futebol e não me ama? Penso mas fico quieto, essa discussão não vai nos levar a lugar algum. Ele me beija na nuca e logo sinto sua respiração pesada, eu me desprendo dele e rolo praticamente a noite toda na cama sem conseguir dormir, tem alguma coisa nessa história que não está se encaixando mas está escancarada na minha frente, é como se meus olhos estivessem vendados e eu sei que estou relutante em tirar a venda, pois sei que irei sofrer ao descobrir a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEÃO DA FAZENDA
RomanceELES SE CONHECERAM AINDA CRIANÇAS, TIVERAM UM ROMANCE NA ADOLESCÊNCIA. ROMANCE ESSE QUE FOI INTERROMPIDO PELO PAI DO TOMMY QUE É O PATRÃO DO PAI DO HENRIQUE. ELES FORAM INCOMPREENDIDOS E SURRADOS, ISSO DEICOU UMA MARCA EM TOMMY QUE ELE DIFÍCIL IRA E...