CAPÍTULO 47

303 38 2
                                    


TOMÁS

Vou o caminho todo me remoendo de raiva e torcendo pra Polícia chegar rápido, o que me conforta é saber que meu pai conversou bastante com o delegado quando ele esteve no hospital, meu pai é uma pessoa bem influente, não é querendo me gabar e nem me aproveitar disso mas nessas horas isso conta e muito.

Chegamos na creche e eu ja conheço o carro de minha mãe de longe, qual a minha surpresa ao ver Eduardo no banco de carona, nem penso. Com a fúria que estou vou direto pra lá, ja chego abrindo a porta do carro o assustando. O puxo pra fora do carro com um tranco e meto sua cara com toda força na lataria do carro o pegando completamente desprevenido, só nessa pancada ele cuspiu sangue e alguns dentes, sem o deixar se recuperar encho a maldita cara dele de soco, eu posso ser taxado de mimado e filhinho da mamãe mas eu sei pegar um capiroto pelo chifre, meu pai me ensinou muita coisa quando criança e adolescente, poderia ter aprendido mais se minha querida mamãezinha não tivesse armado pra me afastar dele.

_ TOMÁS... pare, você vai o matar..

_ É ESSA A INTENÇÃO CARALHO... SE AFASTE GUSTAVO, NÃO SE METE..

Gustavo ergue os braços em rendição e eu finalizo com Eduardo ja caído puxando o braço dele pra trás o quebrando e arrancando dele um berro de dor. Ele sabe que não pode comigo, não que eu seja forte mas sei bater do jeito certo e sei me defender quando preciso, com os ensinamentos que tive e botando o adicional da fúria de um pai, esse lixo não teve chance nenhuma comigo.

_ Seu desgraçado! Você é um completo banana por isso foi ao bar de Danilo com seus amigos babacas pra atacar meu amigo na covardia, foi na covardia também que me drogou pra que eu não pudesse reagir enquanto abusava de mim, mas espero que essa surra sirva de lição ou na próxima eu não deixarei um osso sequer inteiro nessa sua cara.

Obviamente chamamos a atenção da escola pois segurança, diretora, minha mãe e alguns funcionários saem pra fora e ficam assustados ao ver o cão sarnento ganindo de dor no chão depois de apanhar de um homem de terno que nesse momento está espumando de raiva. Eles não fazem idéia do que sou capaz de fazer pra defender o meu filho.

_ Você... você vai se arrepender, vai pedir pra voltar comigo e serei eu a te rejeitar.

Eu me abaixo onde ele está deitado e falo olhando pra ele que me olha assustado provavelmente com medo de apanhar denovo.

_ Pois não espere, isso não irá acontecer nunca. Pode vir o apocalipse e restar apenas nós dois na Terra, ainda assim não irei te querer. Lembrando que foi você quem quis assim, você me traiu da maneira mais podre possível, e quer saber? Foi a única coisa boa que você fez por mim, me ajudou a me livrar de um relacionamento lixo com um mal caráter feito você, só assim eu reencontrei o amor da minha vida, o homem que eu amo e que nem você e nem ninguém irá me separar dele. Não se atreva a tentar mais alguma coisa, não se atreva a se aproximar de mim, do meu filho e de quem quer que seja do meu convívio, faça isso e eu te juro que posso te arrancar algo que te fará muito mais falta que esses dentes que acabei de arrancar seu filho da puta.

Nem vejo a policia chegar e só percebo quando os policiais chegam perto de mim perguntando o que aconteceu, deixo meu advogado conversando com eles e vou até a minha mãe.

_ Filho eu...

_ Nem tente se justificar, não ha justificativa pra essa merda. Sabe que está desobedecendo uma ordem de restrição não sabe? Irei denunciar você e o seu comparça por isso e pela tentativa de sequestro ao meu filho também.

_ Sequestro? Você acha que eu faria isso com meu neto?

_ Eu tenho certeza. Você é ou se tornou um monstro que eu me recusava a ver....

_ NÃO. Ele me obrigava, me ameaçava, eu não tinha escolha filho, estava sendo chantageada.

_ Te ameaçava como? Por qual motivo?

_ Eu trai o Jonas um tempo com um rapaz que eu não sabia que era amigo do Eduardo, ele dizia que se eu não fizesse o que ele queria ele iria contar ao Jonas, fiquei com medo de perder meu marido...

Fico estarrecido. Minha mãe tem um amante?

_ É MENTIRA! É MENTIRA DESSA PUTA... SUA MENTIROSA DO CARALHO, EU NUNCA TE AMEAÇEI...

Eu ignoro o Eduardo que está sendo arrastado algemado, o policial o atira feito um saco de bosta na traseira da viatura.

_ Não sei nem o que dizer, quanto mais meche nessa merda mais ela fede. De qualquer forma você perdeu o Jonas. Sinceramente espero que ele nunca mais volte com você, ele é uma boa pessoa merece coisa muito melhor.

_ Vamos anexar essas ameaças ao seu depoimento senhora.

O delegado chega falando e diante dos meus olhos um policial a algema, eu não sinto nada a não ser alívio por saber que dessa vez ela e Eduardo não se livrarão tão cedo da prisão.

_ Vamos conversar filho. Eu te amo, só fiz essas coisas porque fui chantageada.

Eu a ignoro completamente, estou farto de tanta mentira. O delegado diz que preciso ir a delegacia também prestar depoimento pela surra que dei em Eduardo. Ligo pra Cristina no caminho e explico o que aconteceu. Demora um pouco na delegacia e sou liberado a noite mas Eduardo e minha mãe não saem tão cedo, agora não tem fiança que os livre.

Vou pra casa libero a Cris, tomo um banho e me deito pois Benicio ja estava dormindo. Não consigo dormir de jeito nenhum, ligo pra Danilo pois sei que ele está trabalhando. Conto a ele tudo que aconteceu e marcamos de nos encontrar na casa dele em meia hora, mando mensagem pra Henrique e meu pai os avisando que estamos indo pois não quero os assustar chegando de madrugada la, eles ficam preocupados mas explico que agora está tudo bem. Chego na casa de Danilo com meu filho dormindo na cadeirinha e pegamos a estrada pra Campinas, nesse momento preciso muito do colo do meu pai e do meu namorado.

Duas horas depois Danilo me deixa na casa de Henrique e segue pra casa do meu pai, Henrique abre a porta pra nos receber me da um selinho e pega Benicio dormindo do meu colo, eu pego nossas mochilas e levo pra dentro atrás dele. Ele coloca Benicio na cama do quarto de hóspedes, deixa uma luz ambiente e vem ao me encontro e me abraça tomando a minha boca num beijo tão gostoso que minhas pernas falham. Seguimos pro quarto dele e ele me trata como um bebê me colocando na cama e tirando minha roupa cheio de carinho, não ha nada sexual ali, só cuidado mesmo e eu fico envaidecido pois assim ele demosntra a todo momento o quanto me ama e eu sou importante pra ele. Me deixa só de cueca e se deita me abraçando.

_ Dorme meu amor. Sei que se está aqui repentinamente é porque algo aconteceu, quero saber o que foi mas por hora durma e descanse, irei cuidar de você.

_ Obrigado meu amor.

_ Irei cuidar de você, sempre. Eu te amo.

_ Te amo.

E assim enfim consigo dormir nos braços daquele que amo e não poderia estar em lugar melhor.

O PEÃO DA FAZENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora