CAPÍTULO 43

294 38 9
                                    


BÔNUS DANILO

O irmão de Tommy vai comigo pro bar mas antes passo em minha casa pra tomar um banho e trocar de roupa, deixo aquele homenzarrão em minha sala.

_ Você não mentiu quando disse que sua casa é pequena, mal consigo me mexer.

_ Não exagera, você que é grande, alto e largo...

Paro pra avaliar o que eu disse e ele me olha e senta no sofá ocupando grande parte do espaço.

_ ... essa frase ficou estranha..

_ Concordo. Mas discordo da parte que disse que eu sou muito grande, o Henrique também é assim.

_ Nem me fale. As vezes paro e me pergunto como o Tommy da conta, imagina aquele..

_ Não continue por favor. Não quero imaginar meu irmão e meu amigo transando, é bem nojento.

_ Ja eu queria até ver.

Comento indo pro quarto mas ouço ele me xingar.

_ Pervertido nojento.

_ Deixa de ser careta, dois caras lindos se comendo é uma visão e tanto, pra quem gosta né porque eu.... bom, eu não sei se gosto, não sei de mais nada.

Digo ja entrando debaixo do chuveiro. Tomo banho, visto uma camisa preta básica, uma cueca boxer branca e uma calça jeans, calço um tênis confortável pro trabalho, passo perfume, penteio o cabelo e estou pronto.

João visivelmente gosta do meu bar, ele circula pelo ambiente pra conhecer mas depois senta num cantinho do balcão e bebe cachaça atrás de cachaça, ja vi que esse marmanjo vai me dar trabalho. Eu fico la um pouco com ele mas quando aumenta o movimento do bar, vou ajudar no atendimento, até uma voz chamar meu nome e eu amaldiçoar toda a geração desse ser asqueroso.

_ O que você quer Eduardo?

_ Quero que você me ajude a ter uma conversa com seu amigo, ele me bloqueou em tudo.

_ Porque será né? Será que é porque você o traiu e depois tentou o estuprar?

_ O que esse lixo está fazendo aqui Danilo?

João brota do lado dele o assustando, confesso que até eu me assustei.

_ Eu só quero conversar cara, não vim arrumar confusão.

_ Conversar? Você ficou doido caralho? Acha mesmo que meu irmão irá conversar com você depois do que você fez? Você deveria estar preso seu filho da puta..

_ Eu ja disse que não vim aqui brigar...

_ Só o fato de você entrar aqui ja é uma afronta, bote a porra do seu rabo entre as pernas e suma daqui antes que eu te quebre no meio.

Eu digo ja bem puto pois ele está começando a chamar atenção.

_ Você me bater? Você não pode comigo e sabe disso, ou esqueceu a surra que levou?

Porra! Que filho da puta!

_ Que surra?

João pergunta me olhando.

_ A briga que esse lixo e os amigos dele inventaram aqui no meu bar.

_ Mas você disse...

_ Eu sei o que eu disse e ja resolvi isso, esse safado correu mas os amigos dele estão respondendo processo pelo que fizeram aqui mas tem a gravação e tenho certeza que se apertar um pouquinho o nome desse palhaço será citado.

_ Eles não farão isso comigo pois sabem do que sou capaz, diga ao Tomás retirar a queixa, essa porra pode destruir minha carreira.

_ Ta brincando? Isso seria perfeito. Mas não se preocupe, talvez o garoto de programa que você come pode te indicar uns clientes.

_ Ele traiu o Tom com um garoto de programa?

João pergunta de olhos arregalados.

_ Pois é. Não sei como mas tem quem pague pra comer aquele horroroso, o cara é tão feio que se tu cruzar com ele o mata, certeza. Tu irá jurar que ele é o chupa cabras que ataca os bois de tua fazenda..

João nem espera eu terminar de falar pois ja pega Eduardo pelo colarinho o erguendo feito um boneco.

_ Deixa eu me apresentar pro safado aqui. Você acha que a pior coisa que pode te acontecer é você perder a sua carreira? Eu te garanto que não pois se você se aproximar novamente do meu irmão, se eu sonhar que você se aproximou dele eu não deixo um osso inteiro pra contar história na porra da sua cara. Eu vou te moer ta entendendo? Você e a puta da mãe dele não ousem aprontar mais uma pois você e ela irão conhecer um lado meu que eu não recomendo.

João o levanta com a facilidade de quem levanta uma criança e o arremessa longe, o homem cai no meio da minha pista de dança e rapidamente se levanta completamente atordoado e corre pra fora do bar mancando sem olhar pra trás. Eu fico tão aturdido que demoro pra entender o que aconteceu e sem me controlar a gargalhada sincera vem me trazendo lágrimas do tanto que eu ri.

_ Eu não acredito... eu te amo João, sou seu fã. Isso foi ma ra vi lho so. Eu não acredito que isto está gravado... caralho eu vou ver isso sempre, aquele cara mancando e correndo feito uma barata tonta foi a melhor cena que eu ja vi.

_ A melhor cena foi a da traição. Por mais que meu irmão tenha sofrido, aquilo abriu os olhos dele de um jeito que ninguém o faria só com meras palavras.

_ Também acho. Sabe que depois que eu o convenci a dar o flagrante eu me arrependi. O Tommy ficou péssimo, eu achei que ele não se recuperaria tão cedo e pior, acabaria procurando o traste. Mas foi só chegar na Fazenda que até o semblante do cara mudou, depois do chá de pica então nem se fala. Seu amigo deve rer uma pegada fodida ds boa, Tommy fez igual o camaleão, mudou até de pele depois de tomar no...

_ Danilo, menos. Ja disse pra você me poupar dessa merda. E depois até parece que você quer dar também, o que é estranho porque você disse que é hétero.

_ Eu sou... mas sou um pouco curioso. E você?

_ O que é que tem eu?

_ Não tem curiosidade?

_ Eu tenho namorada.

_ Não foi essa a minha pergunta.

_ Me da mais uma cachaça. Para de inventar conversa.

_ Fique avisado que onde tu cair la ficará. Olha o seu tamanho. Não vou te carregar bêbado.

O PEÃO DA FAZENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora