BÔNUS DANILOSaio da casa de Tommy puto, muito irritado mesmo. Eu sei que as vezes brinco e falo um monte de besteiras sobre como o irmão dele e o namorado são bonitos, mas daí a ele desconfiar que fiquei com um "homem" comprometido pra mim ja é demais, não demora e ele acha que peguei o namorado dele também. Amo o Tommy mas ele foi sem noção demais e no momento não quero ouvir a voz dele muito menos olhar na cara dele.
O celular no banco do carona não para de tocar e chegar mensagens, eu ignoro completamente pois se eu atender irei manda lo tomar no cú mesmo ele gostando. Quando paro no semáforo pego meu celular pra o bloquear mas antes reflito e acho pesado, ele é meu melhor amigo e isso pode o magoar bastante, também não posso me afastar de Benicio, eu não conseguiria, então apenas boto o celular no silencioso e sigo meu caminho.
Chegando em casa tomo um banho, visto uma cueca e me deito, eu que sempre apago rápido quando vou dormir dessa vez demorei, deu vontade de voltar na casa de Tommy mas acho melhor tentar dormir pra tirar o estresse.
Rolo na cama mas consigo dormir um pouco, quando acordo tomo um banho e me arrumo pra ir trabalhar, mas antes irei passar na casa do Tommy pra desfazer nossa briga sem sentido. Entro no aplicativo e peço uma janta ja que estou com preguiça de cozinhar, antes de concluir o pedido minha campainha toca e vou atender, olho pelo olho mágico e suspiro antes de abrir a porta pra um Tommy com olheiras de tanto chorar e uma carinha de cachorro que caiu da mudança, ok tenho que admitir que meu amigo é lindo e eu estou feliz pra cacete por ele ter vindo aqui.
_ Oi. Tem a chave da minha casa e sempre que vem aqui a esquece? O que você quer?
Digo a ele e ele entra em minha casa me abraçando.
_ Nem pense em me mandar embora, daqui eu não saio sem você me perdoar.
Ele deita a cabeça no meu ombro com aquele jeito manhoso que só ele tem, esse mimado.
_ Se você sujar minha camisa com essas lágrimas vou te bater.
_ Ainda está puto comigo?
_ Estou. Nunca mais me deixe sair da sua casa daquele jeito.
Ele me solta e me olha sorrindo.
_ Você me perdoa por eu ter sido um filho da puta com você?
_ Como não irei perdoar? Você é o único que me atura, e eu fora sua família e o santo do Henrique somos os únicos que atura essa tua manha.
_ Para de dizer que sou manhoso seu marrento.
_ O marrento e o manhoso, bela dupla.
_ Nós somos dois idiotas não é? Porque a gente brigou?
_ Basicamente você ficou puto porque achou que eu tinha transado com o seu irmão e eu fiquei puto porque não transei, aquele safado bebeu todo meu estoque de cachaça e depois não conseguiu dar no couro.
_ Vai se foder Danilo.
_ Como? Ta difícil hein.
Tommy entra em minha casa e vai se sentando no sofá.
_ Se ele fosse solteiro e vocês curtissem homem, eu iria gostar de te ter como cunhado, seria muito bom.
_ Se ele não fosse tão grande, de costas poderia enganar que é uma loira gostosa com aquele cabelão e aquele rabão.
_ Tem reparado no rabo do meu irmão?
_ Como não reparar? Só se eu fosse cego.
_ Você precisa transar e estravassar esse estresse cara pois ultimamente está insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEÃO DA FAZENDA
RomanceELES SE CONHECERAM AINDA CRIANÇAS, TIVERAM UM ROMANCE NA ADOLESCÊNCIA. ROMANCE ESSE QUE FOI INTERROMPIDO PELO PAI DO TOMMY QUE É O PATRÃO DO PAI DO HENRIQUE. ELES FORAM INCOMPREENDIDOS E SURRADOS, ISSO DEICOU UMA MARCA EM TOMMY QUE ELE DIFÍCIL IRA E...