CAPÍTULO 48

398 36 0
                                    


HENRIQUE

Acordo quando o celular desperta e o desligo rápido pra não acordar o Tommy que dorme com a cabeça em meu peito. Coloco ele com cuidado no travesseiro e o olho por um instante. O que será que fizeram com ele pra ele ter vindo parar aqui de madrugada? Ainda bem que chegaram bem, quase morri de preocupação quando ele me avisou que viria, achei que chegaria chorando mas não. Ele até chegou meio muxoxo mas foi só isso, dormiu bem depois.

Dou um beijo em sua testa e vou até o banheiro. Tomo um banho e me visto com roupa de trabalho, depois faço minha higiene e vou a cozinha, coloco café na cafeteira e faço ovos mexidos, deixo frutas e pães na mesa, suco e leite tem na geladeira. Faço a mamadeira de Benicio a deixando numa garrafinha térmica, agora que eles estão sempre aqui, procuro deixar a despensa sempre completa, preciso cuidar de minha família.

Dou uma última olhada neles e tranco a casa, pego a preta e sigo pra mais um dia de trabalho. Trabalho um pouco com os cavalos e no meio da manhã encontro João que vem ao meu encontro.

_ Tom conversou com você?

_ Não. Achei melhor o deixar descansar, hoje a gente conversa.

_ O amigo tagarela dele abriu o bico e por pouco eu não pego o carro e sigo pra São Paulo. O filho da puta do ex dele e aquela cobra tentaram sequestrar o Benicio.

_ O que? Que merda é essa que você está falando João?

Eu devo ter ficado branco pois não estova conseguindo absorver o que João me contou.

_ Eles foram o buscar na creche, a sorte foi que a professora desconfiou e ligou para o meu irmão que deu uma surra no ex na frente da escola.

_ Ele bateu naquele verme?

_ Bateu e não foi pouco. Danilo disse que ele quebrou um braço e arrancou uns dentes do safado, Tom como pai é um leão.

_ Estou assustado com esses dois. Passaram de todos os limites faz tempo, não sei como irei me virar pra arrumar um trabalho em São Paulo mas quando o Tommy e o Benicio forem eu irei junto, não os deixarei sozinhos a merce daqueles dois.

_ Nem eu e meu pai deixaria, mas fique tranquilo pois por enquanto eles estão presos. Papai quando acordou a primeira coisa que fez foi ligar pro delegado e pedir pra nos manter informado, nesse instante ele deve estar em sua casa lambendo a cria.

_ Eu irei la com eles, quero entender mais essa história.

_ Pelo que Danilo disse, a mãe do Tom tinha um amante ai o estrume quando soube a chantageou. Ela não queria perder o marido.

_ Não queria perder o marido ai faz aquelas barbaridades com o filho?

_ Hoje em dia tudo envolve dinheiro Rique, e os milionários estão preferindo as novinhas. Ela ja não é tão novinha assim.

_ Nada justifica o que aquela cobra venenosa fez. Vou la em casa cara.

_ Vai la.

Monto na preta e praticamente vou voando pra casa. Chego, avisto o carro do meu patrão e entro em casa, sendo recebido por um cheiro gostoso de comida e uma casa bem arrumada. Tommy comeu o café da manhã e limpou tudo, esse pra minha sorte não puxou nada da mãe dele.

Vou até os fundos e encontro Tommy, Benicio, seu Miguel e Danilo atrapalhados montando a barraca.

_ Não acredito que tem acampamento hoje.

Benicio da uma gargalhada correndo ao meu encontro e eu o pego no colo.

_ É impressionante. Ele sempre chega quando estou preparando uma surpresa.

_ Chama de surpresa dormir no relento doando sangue pro pernilongo? Vocês são loucos.

Danilo diz esfregando os braços.

_ Deixa eles Danilo. Sabemos que está com inveja.

_ Puta que me pariu. Não mesmo.

Me aproximo de Tommy e dou um selinho com vontade de dar um beijão mas deixo o beijão pra mais tarde.

_ Eu amei a surpresa amor.

_ Eu amei a suplesa papai.

_ Vocês amaram foi? Então valeu a pena todo o esforço.

_ Valeu nada. Eu trabalhei também e não ganhei beijo.

_ Danilo, eu vou dar na sua cara.

_ Não podi bate no titio papai.

_ Viu? E eu ainda o ajudei Tommy, que falta de consideração comigo.

_ João está la na roça Danilo, vai la.

Digo em tom de brincadeira e meu patrão da risada.

_ Você também Henrique? Ninguém me leva a sério mesmo, eu to fudido.

_ Paavrão tio, muito feio.

_ Muito feio Danilo.

Tommy repete e seu Miguel ainsa rindo se despede de nós e vai pra casa almoçar, antes ele me dispensa do meu trabalho por hoje, achei bom pois quero conversar com o Tomás e curtir o restante do dia com eles. Isso que aconteceu foi muito sério e eu não quero mais ele e Benicio sozinhos em São Paulo. Danilo fica pra almoçar com a gente e depois pega Benicio pra dormir com ele no quarto de hóspedes.

Eu e Tommy vamos para o nosso quarto, tomamos um banho juntos onde pegamos fogo e fizemos uma rapidinha silenciosa debaixo do chuveiro, foi perfeito. Nos vestimos com calças de moletom e nos deitamos, o puxo pra deitar em meu peito e beijo e acaricio seus cabelos.

_ João me contou sobre o que aconteceu em São Paulo.

Ele levanta a cabeça e me olha parecendo estar apreensivo.

_ Eu ia te contar amor, só não queria falar sobre isso ontem, eu estava cansado e precisava muito dormir em seus braços, me sinto seguro aqui.

_ Eu sei meu amor. Não estou bravo com você, estou assustado. Até quando isso?

_ Eles estão presos, irão passar por julgamento e tudo.

_ Defina "preso" porque eles são pessoais influentes. Tem dinheiro a rolo, fiança eles podem pagar.

_ Eles tentaram sequestrar uma criança, esse crime é inafiançável. Desobedeceram uma ordem de restrição, fora o processo por terem me drogado e o abuso contra mim. Minha mãe está queimada na alta sociedade e Eduardo perderá sua licença de médico, eles não tem mais nada, e fora que eu e meu pai também somos influentes.

_ Ok. Isso me deixou um pouco mais tranquilo, mesmo assim não concordo e não quero que vocês fiquem sozinhos em São Paulo.

_ Eu tenho o Danilo.

_ Tem a mim também e não quero mais que me deixe de fora dos nossos problemas. Você passar por tudo isso e não me ligar, fez eu me sentir um completo inútil. Você e o Benicio são o que eu tenho de mais importante, não aceito que ninguém os machuque e...

Tommy avança sobre mim me enchendo de beijos.

_ Até pra brigar comigo você é fofo.

_ E você se aproveita disso não é? Sabe que meu fraco é você.

_ Hum rum. Me aproveito muito.

Agarro ele pelos cabelos e ele solta um resmungo de dor mas ri enquanto eu o viro de costas na cama ficando por cima dele.

_ Ainda fico sem meus cabelos.

_ Nesse momento você vai ficar é sem roupa meu gostoso.

Arranco a calça dele rapidamente e ele tampa a boca pra rir. Em segundos estamos nos fundindo um no outro e fazemos um amor gostoso.

O PEÃO DA FAZENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora