CAPÍTULO 34

333 37 0
                                    


TOMÁS

Meu irmão nos apresenta sua namorada no jantar e a família dela comparece também. Ela é filha de um fazendeiro aqui de Campinas  e me pareceu uma boa pessoa. No final ele a pediu em noivado dando a ela um anel lindo de esmeralda.

Henrique realmente foi pedir pro meu pai pra dormir aqui e a gente acabou tendo que dormir com Benicio que não queria largar de mim de jeito nenhum, ele ficou traumatizado e eu não o julgo pois também fiquei, o que passamos foi tão sério que até meu pai, João, Danilo e Henrique estão mimando eu e Benicio, eu e ele poderíamos ter morrido né. Danilo foi dormir cedo pois está cansado da viagem que teve que fazer de repente, meu pai e Fran se recolheram cedo também e eu e Henrique assim que Benicio dormiu sentamos na varanda do quarto pra namorar um pouco e ficamos conversando baixinho até altas horas da madrugada, depois deitamos um de cada lado com Benicio no meio.

Amanheci sozinho com Benicio na cama, Henrique trabalha na parte da manhã e depois ele disse que volta pois vamos ao shopping, preciso comprar um celular e vamos passear um pouco também. Me levantei, tomei banho e Fran insistiu pra dar banho em Benicio então eu tomei um café com ovos mexidos e me deitei novamente no sofá, fiquei conversando com danilo, eu ainda estava com o corpo bem dolorido pelo esforço de ontem mas tomei um remédio e até apliquei um corretivo nos roxo do rosto.

Henrique chega um pouco depois das dez então resolvemos ja sair e almoçar pelo shopping mesmo. Antes Henrique resolve levar Benicio pra andar de Maria fumaça o que faz Benicio quase surtar de alegria, até tirou o semblante triste que estava desde ontem.

Depois fomos ao shopping e eu comprei um iphone 15 e também alguns acessórios como carregador e fone e aproveitei e passei na operadora pra ativar meu chip perdido junto com meu celular na água. Depois fomos numa loja de brinquedo, Benicio grudou num boneco e Henrique fez questão de dar de presente pra ele. Fomos almoçar na praça de alimentação e em seguida assistimos um filme no cinema, Benicio ja sonolento no meio do filme e assim o levamos pra casa, Henrique parou na casa dele e colocou Benicio numa cama enquanto nós dois fomos pra cama dele e transamos cheios de tesão, o homem estava cheio de cuidados mas me fez gozar muito gostoso. Ele nos levou em casa no final da tarde e foi embora depois do jantar, não sem antes me encostar na parede da varanda e me beijar até nos deixar sem fôlego.

Danilo ficou no quarto conversando comigo e me ajudando a programar o celular, depois foi dormir no quarto dele pois segundo ele não queria aborrecer meu namorado.

Duas semanas depois

Esses dias tem sido muito bom, meu namoro com Henrique segue firme, eu voltei a trabalhar pra valer home office e com certeza nunca estive tão bem. Hoje terei que ir a São Paulo,  participar de uma reunião, e volto  hoje mesmo pra Fazenda. Mas como ja sobrecarreguei demais meu vice presidente, a partir de semana que vem voltarei a ativa São Paulo. Eu e Henrique conversamos sobre isso e vamos revesar pra nos ver aos finais de semana, quando ele começar a faculdade será mais cansativo mas é por uma boa causa, a gente da um jeito.

Passo a manhã na empresa em reunião e mato a saudade dos meus funcionários e amigos. Almoço com meu vice presidente, passo em casa fico um pouco fico um pouco com a Cris e no final da tarde volto pra fazenda.

Até o domingo procurei aproveitar aqueles que amo pois agora depois de um mês na fazenda volto pra São Paulo e minhas vindas a fazenda serão rápidas. Eu e meu pai convencemos Henrique a ir comigo no domingo de manhã e retornar na segunda bem cedo, fica até mais fácil pra ele saber onde eu moro.

Chegamos em São Paulo e Benicio demonstra que estava com bastante saudade de casa, apesar de ter gostado da Fazenda, ficou mais eufórico ainda quando eu disse que amanhã ele irá rever sua professora e seus amiguinhos de creche.

Henrique gosta do meu apartamento, ele é de alto padrão mas não é exagerado tipo aquela cobertura imensa. Eu amo meu cantinho.

Peço uma janta pra gente pois estamos cansados pra cozinhar. Benício dorme logo e eu Henrique fazemos uma bagunça gostosa na cama antes de dormir, o homem caxias com o trabalho madruga e eu chamo um táxi pra o levar a rodoviária, quando ele sai durmo mais um pouco e logo o celular desperta e eu me levanto me troco e acordo o Benicio pra retomarmos nossa rotina.

Na hora do almoço eu chamo Danilo pra almoçar comigo e no final da tarde antes pego Benicio em casa e visito uma pessoa que apesar de ter me decepcionado um pouco é a minha mãe, e eu sinto muito a falta dela. Quero ela de volta em minha vida, sei que será difícil ela aceitar meu namoro com Henrique mas se ela me ama com eu a amo, tenho certeza que ela fará um esforço.

O PEÃO DA FAZENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora