TOMÁSJantamos com eles e fomos a sala tomar um café. Na hora de ir embora Benicio pede pra dormir com os avós e eu acabo deixando, minha mãe e meu padrasto gostam e pedem que eu vá busca lo só amanhã de tarde. Ai aproveitei pra levar o Henrique pra conhecer o bar do Danilo. O bar é grande, la servem todo tipo de drink e bebidas obviamente e petiscos. Mesas pro lado de dentro e de fora, pista de dança, mesas de sinuca e mezanino. Um ambiente muito bom pra relaxar.
O bar estava lotado, vemos Danilo atrás do balcão mas ele está ocupadíssimo e só nos cumprimenta. Eu e Henrique pedimos duas caipirinhas e frios em cubos temperados com limão no balcão e sentamos numa mesa.
_ Que bacana esse lugar.
_ É. Foi aqui que eu e e nos conhecemos.
_ O Danilo é mesmo hétero?
_ É. Ele tinha até uma namorada, terminou a poucos meses e até onde eu sei não está ficando com ninguém.
_ Que louca essa história dele te levar pra casa nem sem te conhecer.
_ Ele é louco...
_ Meu casal!
Danilo chega me interrompendo da um beijo na minha bochecha e outro na bochecha de Henrique que da risada.
_ Meu casal é o caralho. Sai fora talarico.
_ Não posso mais cumprimentar meu casal preferido? Ta de muito mal humor hein meu querido, teu namorado não tem dado no couro?
_ Quanto a isso não posso reclamar.
_ Nem eu. Eu e o Tommy somos insaciáveis e hoje tem.
_ Porra eu to solteiro Henrique, pega leve nos detalhes.
_ Ta solteiro e sozinho? Ou só solteiro mesmo.
_ Solteiro, sozinho e carente. Mulher está difícil, daqui a pouco começarei a investir em rôla.
Henrique não se aguenta e da uma gargalhada de chorar, meu amigo não tem nenhum tipo de filtro.
_ Não cobiçando o meu homem vai em frente. Só te digo que desse lado a coisa também não está fácil.
_ To fudido então. Henrique, com todo respeito ao meu amigo, você e o João não perdem em nada pra aqueles ratos de academia, eu arrisco a dizer que estão em melhor forma que eles, se tu fosse solteiro teria uma fila atrás de ti.
_ Pois é mas não está querido. Nem ele nem meu irmão.
_ Seu irmão não sabe escolher e logo ele se toca disso.
_ A namorada dele é bonita, bem jeitosa.
Olho com meus olhos em fenda pro meu namorado que fica vermelho e Danilo ri da cara dele.
_ Teu namorado é ciumento cara, cuidado. Quanto a tal namorada, ela é bonitinha né Henrique? Eu não pego uma mulher daquela, aquele pau de virar tripa não deve guentar metade da rôla de João.
Dessa vez eu que dou uma gargalhada mas repreendo meu amigo.
_ Para de implicância com a moça seu invejoso. Da logo esse rabo que eu sei que se ta cheio de vontade.
_ Esse seu namorado não me respeita mesmo Henrique. Vamos mudar de assunto pra ver se ele se toca. Como foi o jantar em família na casa da querida sogra?
Danilo pergunta sarcástico.
_ Me senti no Castelo da Rainha Elizabeth. Acho que tinha até candelabro naquela mesa chiquetosa.
_ Meu Deus, que mico. O que ela estava pensando?
Danilo da uma gargalhada e eu fico um pouco chateado com eles rindo, afinal é da minha mãe que estavam falando, mas no fundo sei que eles tem razão e só por isso não falo nada. Ficamos conversando na mesa e de vez em quando Danilo saia pra ajudar no balcão mas assim que podia voltava pra mesa. Sobre Danilo ficar ou não com homens, eu e ele temos essas brincadeiras mas ele nunca se interessou e nem nunca ficou com um homem, porém não descarto e ele não ajuda pois brinca muito com essa possibilidade.
BÔNUS LARA
Coloco meu neto pra dormir e vou ao meu quarto. Encontro meu marido deitado lendo um livro.
_ O Benicio está cada vez mais difícil de faze lo dormir, estou exausta.
_ É muito raro ele vir dormir conosco Lara, faça um esforço pra ficar com seu neto, não te custa nada.
_ Não sei porque Tomás não contratou uma babá, fica sempre dependendo da boa vontade dos outros pra criar o filho.
_ Não é bem assim, ele da conta de criar o filho sozinho e o faz muito bem, sem contar que ele tem a Cris que é a pessoa de confiança dele.
_ A faz tudo não é uma babá. O meu neto precisa de alguém competente e qualificada pra cuidar dele.
Digo sentada na cama passando hidratante.
_ Tomás nem parece que saiu de mim sabia? Se não fosse pela beleza dele que é compatível com a minha eu juraria que ele foi trocado na maternidade.
_ Que maneira horrivel de falar de seu filho Lara, isso tudo é porque ele não faz suas vontades? Esse tipo de atitude é feia até pra você e eu estou cansado disso.
_ Vai dormir então.
Ele suspira irritado, larga o livro e vira de lado me dando as costas. Eu pego meu celular e saio do quarto fechando a porta. Vou a varanda da sala e ligo pra ele que parecia esperar a chamada pois atende no primeiro toque.
_ Lara? Como foi o jantar?
_ O caipira sabe comer civilizadamente, deve ter aprendido com o mão aberta do meu ex marido que trata os empregados como se fossem família.
_ Bom.. isso não é importante, seria só pra Tom ver o brucutu com quem ele está se envolvendo, mas ja que não deu certo vamos partir pro ataque.
_ Não tenho certeza se farei isso, tenho medo de fazer mal a ele.
_ Vai dar pra trás agora Lara? Sou médico e sei o que estou fazendo, vai ficar tudo bem. Não esquece que eu preciso de você e você de mim.
_ Eu não preciso de você, posso arrumar um partido melhor pro meu filho, ele é lindo e não tem dificuldade alguma de se relacionar.
_ Só que é a mim que ele ama.
_ Ja não tenho tanta certeza.
_ Ele me pegou na cama com um garoto de programa, só está com aquele caipira pra me atingir..
_ Como você foi se deixar pegar? Ele estaria com você até hoje seu imbecil.
_ Agora ja foi, mas eu posso voltar com ele basta tirar o caipira do caminho, e pra isso continue o que está fazendo, ganhe a confiança dele e depois damos o bote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEÃO DA FAZENDA
RomanceELES SE CONHECERAM AINDA CRIANÇAS, TIVERAM UM ROMANCE NA ADOLESCÊNCIA. ROMANCE ESSE QUE FOI INTERROMPIDO PELO PAI DO TOMMY QUE É O PATRÃO DO PAI DO HENRIQUE. ELES FORAM INCOMPREENDIDOS E SURRADOS, ISSO DEICOU UMA MARCA EM TOMMY QUE ELE DIFÍCIL IRA E...