TOMÁSDormi muito mal essa noite. No começo da noite caí no sono com Henrique fazendo um carinho em meus cabelos. Acordo um tempo depois com um barulho e vejo que Beni e Henrique dormiram com a televisão ligada. Desligo a televisão e vou ao banheiro, depois disso só ladeira abaixo pois me deito novamente e não consigo dormir.
Quando acordei estava sozinho na cama. Me levanto e tomo um banho, visto cueca, moletom e camiseta, escovo os dentes e vou a cozinha, encontrando minha família tomando café da manhã.
_ Bom dia.
_ Bom dia.
Eles respondem juntos. Dou um selinho em Henrique, pego meu filho no colo e me sento a mesa com ele. Fran prestativa como sempre, se levanta pra pegar xícara e ovos mexidos pra mim, essa sim é uma mãezona e eu não me importaria nem um pouco dela ser minha madrasta.
_ Dormiu bem filho?
_ Nem tanto pai, perdi o sono de madrugada. Obrigado Fran.
_ De nada Tom.
_ Porque não me chamou Tommy? Ficou sozinho pensando besteira.
_ Você estava dormindo tão bonitinho nem tinha cabimento eu te acordar, e só de você estar aqui do meu lado ja me ajuda muito.
_ Papai que danone?
_ Ja tomou seu leite?
_ Ja tomou amor. Eu dei pra ele.
Henrique responde e eu fico feliz dele saber cuidar do meu filho.
_ Obrigado.
Ele só responde com uma piscada. Pego o danone pra Beni e o deixo em sua cadeirinha. Coloco café em minha xícara e adoço meu café, começo a tomar apreciando o sabor gostoso do café preto.
_ Que diabos aconteceu com João e seu amigo?
_ Porque?
Pergunto e tomo mais um gole do café.
_ Estão juntos no quarto dos fundos.
É o que? Me engasgo com o líquido quente precisando ser socorrido pelo meu namorado.
_ O que?
Pergunto depois de recuperado.
_ Eles dormiram juntos?
_ Não amor, o Danilo está num colchão no chão até porque a cama onde o João está é de solteiro.
Me levanto e vou até o quarto verificar. Abro a porta e fico passado quando encontro os dois deitados de cueca. Danilo no colchão ao lado da cama e João no chão. Danilo ergue a cabeça quando acendo a luz.
_ Fala sério cara. Apaga essa luz e fecha essa porta.
_ Porque está dormindo aqui?
_ Queria que eu dormisse aonde? No meio entre você e Henrique ou de conchinha com seu pai?
_ Onde estava esse colchão?
_ Aqui porra, onde mais? Não estou entendendo esse interrogatório a essa hora, até perdi o sono.
Ele fala se sentando. Meu irmão se levanta da cama e passa por mim com uma ereção monstro, eu não acredito que vi isso.
_ Não sabia que iria dormir aqui senão teria deixado o escritório preparado pra você.
_ E eu não iria dormir mesmo, só aconteceu.
_ Aconteceu o que?
Pergunto com medo de ouvir a resposta.
_ Nada Tommy. Não aconteceu nada. Só achei esse colchão e caí por aqui mesmo. Qual é o seu problema? Está achando que seu irmão me comeu?
_ Se isso tivesse acontecido seria péssimo não concorda?
_ Porque péssimo? Só você pode dar o rabo?
Eu me enfureço, sei que Danilo acorda de péssimo humor mas eu também não estou nos meus melhores dias e nem dormi direito.
_ Não vejo problema desde que você não seja um filho da puta que pega homem comprometido, eu odiaria saber que você e meu irmão fizeram essa merda com a Josi eu sei o que é a dor de uma traição.
_ É esse tipo de homem que você acha que eu sou? Um homem sem caráter que pega pessoas comprometidas?
_ Eu não acho nada, fiz uma pergunta e você não me respondeu. O que aconteceu pra você ter mudado de idéia e ter...
_ Vai se foder!
Ele me interrompe se levantando rapidamente e pegando suas roupas que estavam estendidas numa cadeira no quarto, as veste rapidamente.
Me aproximo dele e vejo que ele está quase chorando, isso me quebra completamente.
_ Danilo desculpa, não precisa ficar chateado, só te fiz uma pergunta.
_ Pergunta essa que se você me conhecesse de verdade não teria nem pensado em fazer. E ja que faz tanta questão, respondendo sua pergunta, eu e seu irmão não ficamos, eu só o carreguei bêbado pra casa e o ajudei com o banho porque ele vomitou e sujou a roupa. E antes que você me pergunte eu ja respondo. Ele tomou banho de roupa e depois eu o ajudei mas ele praticamente se trocou sozinho, eu não toquei no pau dele, e como minha roupa molhou, tomei um banho vesti uma cueca minha aue estaba em minha mochila e me deitei aqui porque estava exausto pra ir pra minha casa, jamais passou pela minha cabeça que o meu melhor amigo iria pensar que eu sou a porra de um talarico seu filho da puta.
Ele diz e sai andando carrregando o tênis na mão. Eu ainda tento o segurar mas ele me repele e sai na frente.
_ Danilo me desculpa.
_ Vai se foder você também porque você ja fodeu com o meu dia.
Ele fala isso e todos o olham assustados.
_ Bom dia. Fui.
Ele fala e passa direto comigo atrás dele tentando o fazer parar mas ele abre a porta e nem espera pelo elevador descendo rapidamente pela escada. Henrique vai atrás de mim e me segura pois eu iria atrás dele.
_ Amor... amor calma. Ele está nervoso, agora ele não vai te ouvir.
_ Que raiva! Eu sou um idiota. Olha o que eu fiz. Que merda, não posso deixar ele sair assim Henrique, ele ficou puto comigo..
_ Eu sei, a gente ouviu.
Ele me abraça pelo ombro e me leva pra dentro. Perco a fome e não consigo tomar o café da manhã nem muito menos encarar meu irmão. Ele nos conta que Eduardo ontem esteve no bar, me conta também que foi ele quem quebrou o bar de Danilo, eu me sinto mais péssimo ainda, meu amigo faz tudo por mim e eu sou um lixo com ele. Fico de olho no celular mas ele sequer visualiza minhas mensagens, não posso perder meu amigo, vou dar um tempo pra ele se acalmar e vou o procurar o quanto antes.
Depois do almoço meu pai, João e Fran voltam pra Campinas e Henrique fica comigo pra ir embora amanhã também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEÃO DA FAZENDA
RomanceELES SE CONHECERAM AINDA CRIANÇAS, TIVERAM UM ROMANCE NA ADOLESCÊNCIA. ROMANCE ESSE QUE FOI INTERROMPIDO PELO PAI DO TOMMY QUE É O PATRÃO DO PAI DO HENRIQUE. ELES FORAM INCOMPREENDIDOS E SURRADOS, ISSO DEICOU UMA MARCA EM TOMMY QUE ELE DIFÍCIL IRA E...