TOMÁS
Acho que Henrique não faz idéia do homem gostoso que é senão nunca questionaria se é suficiente pra mim, eu tendo meu filho, comida pra ele, Henrique e dois litros d'água passo o mês tranquilo. O homem me pegou de jeito me deixando até troncho. Nem sei se essa palavra existe mas se existe ela me define perfeitamente agora.
O inesperado foi mil vezes melhor que a surpresa que preparei apesar de agora estarmos comendo a lasanha requentada, sem contar que eu havia separado uma roupa pra estar bonito pra ele e agora estamos aqui os dois de camiseta e cueca sentados a mesa comenfo com sorriso bobo estampado na cara, vou adicionar o detalhe que estou de pernas bambas depois de ter sido muito bem comido, pegada bruta gostosa pra cacete, o homem me pegou de jeito e só parou depois de estarmos os dois desidratados de tanto gozar.
Ja voltando pra São Paulo com Beni e Cris com a família não escondo o quanto estou feliz, meu final de semana com meu namorado foi perfeito. A gente comemorou na sexta-feira a noite e no sábado de manhã fizemos um pequinique pois ele comprou uma cesta bem farta de coisas gostosas, a tarde fomos novamente ao parque com Benicio e a Cris e a família também foram. No domingo acordamos juntos e fomos dar uma volta de cavalo pela fazenda, eu com meu cavalo trevor e Henrique com Benicio montados na preta. De tarde peguei a estrada e ja estou chegando em São Paulo, deixo a Cristina com a família na casa dela e sigo pra minha casa.
Chegando em casa dou banho em Benicio, tomo um banho e peço uma pizza pra gente. Ligo pro meu pai avisando que cheguei e depois ligo pra Henrique, ficamos conversando até a pizza chegar.
Danilo me liga quando eu ja estou deitado.
_ Oi Dan.
_ Fala sumido. Chegou e nem me ligou, é isso mesmo?
_ A gente vai almoçar juntos amanhã, para de drama.
_ Dramático sempre serei. Me conta como foi na Fazenda.
_ Foi perfeito. Só faltou você lá. O Henry tinha me preparado uma surpresa também só que no caso seria no café da manhã, aí fizemos um pequinique ao nascer do sol, foi lindo.
_ Ao nascer do sol? Porra eu me separaria se tivesse que acordar junto com o sol pra fazer um pequinique. Surpresa boa é transar a noite toda e ao amanhecer fo sol estar dormindo de conchinha.
_ Transar a gente transou e muito, mas ver o nascer do sol com ele foi lindo. E Dormir eu durmo em casa ué. Quando estou com ele quero aproveitar cada segundo acordado de preferência.
_ Solteiro não tem um dia de paz mesmo.
_ Está solteiro porque quer. Você é gato e sei que tem um monte de menina atrás de você.
_ Aí é que está o problema "menina". Não quero uma menina. Quero um relacionamento sério e está bem difícil.
_ Vai aparecer quando você menos esperar.
_ Sextas-feira saí com uma garota. Ela era bonita, gostosinha mas não sairei uma segunda vez nem que ela me pague.
_ Foi tão ruim assim?
_ Foi péssimo, ja disse que vou acabar mudando de time.
Eu dou risada dele.
_ Juízo moleque e tenha paciência que na hora certa você acha o seu amor, quero você tão feliz como eu estou.
_ Desde que eu não tenha que fazer pequinique ao nascer do sol eu quero também
_ Vamos torcer pra ela ou ele gostar de dormir bastante como você.
_ Por favor. Thau Tommy, até amanhã.
_ Até amigo, boa noite.
LARA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEÃO DA FAZENDA
RomanceELES SE CONHECERAM AINDA CRIANÇAS, TIVERAM UM ROMANCE NA ADOLESCÊNCIA. ROMANCE ESSE QUE FOI INTERROMPIDO PELO PAI DO TOMMY QUE É O PATRÃO DO PAI DO HENRIQUE. ELES FORAM INCOMPREENDIDOS E SURRADOS, ISSO DEICOU UMA MARCA EM TOMMY QUE ELE DIFÍCIL IRA E...