TOMÁSUm mês depois
Vocês são péssimos em passar fofoca.
Sabiam do meu casamento e ninguém me falou nada, nem pra me dar um toque pra eu ir ao menos num spa. Mas tudo bem, eu amei a surpresa, ver minha família, meus funcionários, amigos e peões da Fazenda testemunharem o dia mais feliz da minha vida foi surreal, meu filho levou as alianças e Henrique deu a ele uma correntinha que simboliza o amor de pai, foi lindo, me emocionei muito, aliás não só eu.
Depois do casamento eu e meu marido (estou todo bobo em chamar ele asssim) passamos uma semana em Canoa quebrada no Ceará, tive que reagendar umas reuniões importantes mas tive minha lua de mel com meu marido.Seis meses depois
Transferia a sede da minha empresa pra Campinas e em São Paulo só ficou um escritório ja que o prédio era alugado, meu vice presidente ficou no escritório com alguns funcionários, outros eu consegui transferir pra Campinas pois quiseram se mudar, e outros ajudamos a se encaixarem em outras áreas aqui em São Paulo. Compramos um prédio em Campinas, não tão grande quanto o de São Paulo mas eu achei perfeito pra minha empresa, fica perto de onde Henrique abriu a clinica veterinária dele. Enfim agora passo a maior parte do tempo aqui e fiz uma reforma em nossa casa também, eu gosto da casa, ela é simples mas é aconchegante e bastante arejada. Construi e decorei um quarto maior pra nós dois, o que era nosso ficou pra Benicio pois o dele não tinha banheiro. a cozinha e lavanderia também foram reformadas e trocados os eletrodomésticos e armários. Trocamos os móveis da sala e deixamos os que não iriamos usar num balcão pra doação. Henrique não gostou muito pois segundo ele odeia reforma, mas era isso ou ele dormir comigo la na casa do meu pai, sou meio espaçoso e gosto de casa grande.
Pela casa tem espalhadas fotos minha e de Henrique juntos em vários momentos de nossas vidas, desde a infância, adolescência até chegar até aqui. Foi um caminho longo, difícil mas eu o faria tudo de novo se for pra ter o meu marido. Esses anos que ficamos afastados depois da surra, serviu pra gerar o Benicio e disso eu não abro mão, penso que a cada obstáculo que passamos serviu pra concretizar ainda mais o nosso amor, minha família é o meu tudo.
HENRIQUE
Minha clinica está indo muito bem, tenho trabalhado bastante e estou cada dia mais realizado no meu trabalho e pessoal. Hoje peguei Benicio na escola e depois passei no trabalho do meu marido, é raro quando da pra fazer isso pois sempre estou em alguma fazenda mas hoje deu e eu aproveitei pra os levar em uma sorveteria e depois supermercado, geralmente quem faz as compras é o Tommy, pois é incontestável o quanto ele é muito melhor que eu em limpar a casa e fazer a comida, minha parte é cuidar de nossas roupas.
Chegando em casa Tommy vai direto pra cozinha fazer nosso jantar e eu ajudo Benicio nas tarefas de escola. Depois de jantados e tomados banho sofá da sala, eu na hora achei de um exagero sem tamanho Tommy comprar esse sofá retrátil enorme mas agora tenho certeza que ele não poderia ter escolhido melhor, que delícia sentar agarradinho com meus amores no sofá pra curtir um filme todo final de noite, Benicio como sempre dorme no meio do filme e eu Tommy colocamos ele na cama e sempre terminamos nossa noite da melhor forma, ou conversando sobre nosso dia, ou simplesmente tomando uma taça de vinho, fazendo amor ou apenas um amasso cheio de carinho.
Fran e seu Miguel se casaram no civil mas depois a festança aqui foi enorme, o homem matou um boi pra peãozada se fartar de carne, Danilo e João ficaram mais unidos que nunca, parecem realmente irmãos apesar das brincadeiras de Danilo, este que continua colado em Tommy e ja dormiu aqui com ele quando fui pra Fazendas distantes e não consegui voltar no mesmo dia, e se você quer saber se fico com ciúmes a resposta é não, sei que o Tommy não é esse tipo de homem, tenho ciúmes sim pois sei que ele chama bastante atenção tanto de homem como de mulher, mas confio nele.
Quanto a carta que ele recebeu do ex resolvemos queimar sem abrir, sabíamos que aquilo não iria agregar em nada nossas vidas, muito pelo contrário.
Deixa eu me apressar que hoje fazemos sete meses de casados, sete meses que oficialmente sou casado com meu primeiro e único amor, terá surpresa? Tem. Isso talvez um dia você saiba no livro 2, nossa história de amor pra vocês fica por aqui, mas tem um outro amor aos poucos desabrochando nessa Fazenda e serão eles a contar essa história em breve pra vocês.
Peço desculpas pelo capítulo curto e que demorei a postar. Nas últimas semanas tenho vivido um momento ruim em minha vida que me bloqueou demais pra escrever e olha que minha distração é escrever pra fugir um pouco da realidade, porém dessa vez a realidade está sendo tão dura que afetou minha mente e consequentemente minha criatividade. Volto com o livro 2 desse que será uma história curta mas enquanto isso va em meu perfil conhecer meus outros livros. Obrigada. Peço me siga, curta e comente essa história me dizendo se gostou 😘😘😘 até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEÃO DA FAZENDA
RomanceELES SE CONHECERAM AINDA CRIANÇAS, TIVERAM UM ROMANCE NA ADOLESCÊNCIA. ROMANCE ESSE QUE FOI INTERROMPIDO PELO PAI DO TOMMY QUE É O PATRÃO DO PAI DO HENRIQUE. ELES FORAM INCOMPREENDIDOS E SURRADOS, ISSO DEICOU UMA MARCA EM TOMMY QUE ELE DIFÍCIL IRA E...