CAPÍTULO 37

328 31 0
                                    

TOMÁS

O final de semana passou e eu ja penso no próximo, sexta-feira faz um mês que Henrique me pediu em namoro e eu quero fazer uma surpresa pra ele. Eu disse a ele que iria no sábado de manhã mas irei pra Fazenda na sexta-feira a noite. Pedi pro meu pai mante lo afastado da Fazenda pra eu preparar um jantar na casa dele.

Nos falamos bastante pelo celular durante a semana e nem comentei com ele que faremos um mês de namoro, aliás nem sei se ele se lembra, se ele não se atentar a isso juro que ficarei decepcionado mas deixarei claro que datas pra mim são importantes, ja pra não ter um próximo esquecimento.

A Cris comentou comigo que queria conhecer a fazenda então a convido pra ir junto comigo, saímos de casa na sexta-feira as três horas. Vamos eu, Beni, a Cris, o filho mais novo dela e o marido. Chegando em Campinas eu paro no supermercado pra comprar umas coisas pra preparar um jantar pro Henrique, estou levando também um relógio da minha marca e espero que ele goste, porque é lindo. Não quero ficar comprando coisa cara pra ele, pelo menos não no nosso começo de namoro que é pra ele não se sentir obrigado a me dar também, o amo muito e ele me é suficiente. Chegando na Fazenda eles me deixam na casa de Henrique e seguem pra casa de meu pai que ja os conhece e sabe da chegada deles, ja combinamos tudo.

Uso a chave que Henrique me deu e entro em sua casa que aparentemente está mais limpa do que normalmente. Impecável pra ser mais exato. Coloco o vinho na geladeira e ja começo a preparar o jantar, me atrasei um pouco pois demorou no supermercado mas ainda bem que optei por preparar coisa simples, afinal não sou nenhum mestre cuca.

Trouxe umas louças elaboradas de casa pois não sabia se Henrique tinha. Começo a preparar a sobremesa pois essa tem que gelar, faço escondidinho de morango, depois do creme de leite ninho pronto arrumo nas taças primeiro o creme, morango picado, chocolate derretido e mais morango pra decorar, faço algumas e deixo gelando. Depois preparo o creme branco da lasanha, a monto e coloco pra assar. Por último o nosso pratinho de entrada com torradinhas e queijo que corto em cubos, espero que Henrique goste pois fiz tudo com amor. Decoro a mesa com o jogo de pratos e guarda napos e taças que eu trouxe, coloco uma vela bonita e a acendo na mesa decorada, apago o forno com a lasanha, arrumo a bagunça que fiz e corro pro banho, era só o que me faltava Henrique chegar e me encontrar suado e com cheiro de tempero de comida.

HENRIQUE

Hoje não sei porque seu Miguel me botou pra trabalhar na cidade. Me vi correndo de fornecedor em fornecedor sendo que esse é o serviço de João, mas não questionei nada, não é porque ele é o meu sogro que me acho no direito de questionar suas ordens e essas ordens vieram a calhar porque eu teria que dar um pulo na cidade depois do expediente mesmo. Amanhã faço um mês de namoro com Tommy e eu quero fazer ao menos um café da manhã gostoso pra gente, só sei cozinhar o básico mas eu posso comprar alguma coisa.

Depois dos meus afazeres que consigo terminar mais cedo vou a floricultura e compro uma cesta de café da manhã bem farta, um buquê de rosas que deixarei na água pra sobreviver até amanhã, um ursinho pois Tommy gosta dessas coisas e chocolates. Compro um brinquedo pra Benicio também onde deixarei no quarto de hóspedes la de casa que ja é dele pois tem algumas coisas dele la, ja perdi as contas de quantos quartos o Benicio tem, ele é querido e mimado por todos assim como o pai dele, eu amo mimar esses dois. Sigo pra minha casa e vou ouvindo umas músicas no caminho que me deixam ainda com mais saudades do meu amor, queria tanto que ele pudesse ter vindo hoje. Queria dormir agarradinho nele depois de fazermos amor matando essa saudade que dói. Chego em casa e ja na varanda sinto um cheiro gostoso de comida e imagino que seja a Fran que ja trouxe minha marmita. Mas cheirando assim? Abro a porta cauteloso e tem uma vela acesa na mesa. Que isso?

Acendo a luz e me surpreendo com uma mesa decorada com capricho, dois pratos com guarda napo dobrado igualzinho neles e taças. Um sorriso rasga meu rosto ja sabendo do que se trata, deixo os presentes que comprei no sofá, tranco a porta tiro os sapatos e sigo pelo corredor em direção ao meu quarto, entrando ja ouço o chuveiro ligado nem sei descrever a alegria que sinto ao ver Tommy tomando banho todo gostoso. Tiro minhas roupas e entro no banheiro pelado, como ele está de costas e não percebeu minha presença fico olhando faminto pra sua bunda perfeita e me assusto quando ele se vira de repente, a princípio não me vê mas desliga o chuveiro rapidamente e passa a mão no vidro pra desembaçar e me ve.

_ Fala sério Henrique. Que susto da porra! O que você ja está fazendo aqui?

Eu dou uma gargalhada pela explosão dele e abro a porta do box me juntando a ele ja chego agarrando meu homem.

_ Que saudade de você meu gostoso.

Ele se faz de difícil e tenta me empurrar mas não permito o beijo faminto e passo a mão pelo corpo dele agarrando sua bunda gostosa com as mãos e esfrengando nossos paus.

_ Que delícia Tommy...

Digo cheirando seu pescoço cheiroso.

_ Você estragou minha surpresa..

Ele diz ja não mais irritado mas claramente afetado e tão excitado como eu.

_ Minha melhor surpresa é você. Eu amei aquela mesa mas não tem nada la que seja gostoso como você..

_ Não me distraia com sexo, estou irritado por ter estragado minha surpresa..

_ E eu estou feliz demais, depois de um dia inteiro negociando com gente chucra chego em casa e tem essa delícia no banheiro prontinho pra eu comer, não tem surpresa melhor que essa.

Ele da risada e me da um tapa no ombro.

_ Seu tarado. Eu cozinhei pra você e você ignora todo meu esforço, sem contar que nem me deu tempo de me arrumar estragando a surpresa.

_ Da próxima vez você me avisa e eu chego depois da surpresa pronta, mas o pronta que eu digo é aquela mesa bonita daquele jeito e você nu aqui ou deitado na nossa cama.

_ Nossa é?

_ É. Tudo aqui é seu meu amor.

Ligo o chuveiro novamente e tomamos banho com a boca colada uma na outra e esfregando nossos paus. Rapidamente eu o preparo pra mim e encapo meu pau, o levo pra cama o deixando de quatro e ja me encaixando no meu lugar preferido no mundo todo, agarro o cabelo molhado dele e começo a estocar sem paciência de espera lo se acostumar com meu tamanho, o barulho de nossas peles molhadas se chocando faz um som erótico pra caralho e nos faz gemer e esquecer o mundo la fora.

O PEÃO DA FAZENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora