Capítulo 58: Entre o Bem e o Mal

287 26 1
                                    

Na cobertura do Prédio do Hokage, Tsunade estava cara a cara com o líder da Akatsuki, Pain. Ela se lembrara dele. Uma das três crianças que Jiraiya ensinara. Pain tinha vencido a sua luta contra o Hatake e, consequentemente, o matou.

Anbu: A senhora o conhece?

Tsunade: Um pouco...

Anbu 2: Quem é ele?

Pain: Um deus que vai restaurar a ordem. Sn Uchiha... Naruto Uzumaki... Onde está a Kyuubi e a garota? A caçada pelos Jinchuuriki está prestes a acabar. As Bijuus não equalizam mais o balanço entre as vilas ninjas. É inútil proteger a Kyuubi agora. O mesmo vale para a Uchiha.

Tsunade: Então o seus alvos são o Naruto e a minha filha, no fim das contas?

Pain: A guerra logo vai começar. Sementes de guerra existem por toda parte, prontas para eclodir. E nós vamos controlar essas guerras. Se vocês cooperarem conosco, não seremos contra prestar apoio a vocês. Pelo estado dessa vila... Vocês devem saber do que somos capazes.

Tsunade: Não subestime os Cinco Kages! Terroristas como vocês só querem destruir a paz que os nossos antepassados lutaram para trazer e manter! Suas palavras não valem de nada!- disse decidida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tsunade: Não subestime os Cinco Kages! Terroristas como vocês só querem destruir a paz que os nossos antepassados lutaram para trazer e manter! Suas palavras não valem de nada!- disse decidida.

Pain: Quanta arrogância!- os seus olhos, que antes estavam fechados, se abriram rapidamente e uma forte onda de Chakra se dispersou.- Sua paz nos trouxe violência.

Tsunade: Eu admito que algumas ações de Konoha não foram justas. Mas suas ações aqui são imperdoáveis!

Pain: Cuidado com o que diz. Este é o último aviso de deus a você. Me diga onde aqueles dois estão. Diga.

Tsunade: Nós vamos usar todo o nosso poder para derrotá-lo! Isso é tudo que eu tenho a dizer! E outra coisa... você cometeu um grande erro! O que você deseja... Você nunca vai conseguir!

Pain: Se você acha que Konoha tem o que é necessário para proteger Naruto e Sn, então...

Tsunade: Não!- seu rosto suavizou e sorriu ao perceber uma coisa.- Naruto e Sn são forte... E juntos podem até mesmo derrotar dois dos Cinco Kages. Ou seja, eles podem derrotar você.

Divisão de Interrogatório:

Enquanto Ino, Inoichi e Shizune conversavam sobre as verdadeiras formas e intenções de Pain, um dos 6 Pains entrou no meio de todos e usou uma bomba. Os dois Yamanaka, mais o Anbu conseguiram escapar da explosão.

Ningendo: Não se movam...- quando a poeira abaixou, Shizune estava de joelhos com a mão de Pain em sua cabeça.- Ou essa mulher morre.

Inoichi: Droga!

O Jutsu de Ningendo era de sugar a alma, mas ele conseguiu ver as memórias da conselheira da Quinta Hokage.

Ningendo: Fronteira da Aldeia Oculta do Som com o País do Fogo... Monte Myoboku.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora