Capítulo 51: Cega...?

586 33 5
                                    

✨Autora Pov:

Os ninjas de Konoha estavam lutando contra Tobi, ex-parceiro de Deidara e membro da Akatsuki. Shino o estava prendendo com seus insetos. Kakashi deu chamou a atenção de Yamato para ele se preparar para atacar.

Kakashi: Como está, Shino?

Shino: Sinto que ele está resistindo. É porque os insetos parasitas estão sugando o Chakra dele.

Naruto: Beleza! Deixem eles sugarem tudo!

Mas ele não esperavam que Tobi desaparecesse de repente, deixando mais de meia dúzia de ninjas sem entender nada.

☁️Kakashi: Então ele usou um Ninjutsu de Transportação? Não... impossível. Ele viajou pelo espaço sem fazer selos, invocar ou usar marcas? Um Ninjutsu de Transportação muito mais avançada do que a do Quarto Hokage!

Akamaru e Hinata conseguiram o encontrar, ele estava atrás dos ninjas. Kiba começou a ir atrás dele, usando o seu Jutsu Presa Sobre Pesa. Mas, Tobi apenas deu uma leve andada, fazendo com que Kiba caísse com tudo no chão.

Sakura: Ei, Kiba! Não seja descuidado!

Os dois Zetsus apareceram do lado de Tobi:

Tobi: E aí?

Zetsu Preto: Acabou.

Sakura: O que... é aquilo?- se perguntou enquanto olhava aquela babosa.

Naruto: Alguém sempre vem interferir...

Zetsu Branco: Sasuke e Sn venceram. Itachi Uchiha está morto.

Todos os ninjas se espantaram com a afirmação dele. Itachi Uchiha morreu para as mãos de seus irmãos caçulas, como eles não iriam ficar surpresos? 

Tobi: O que?! Não acredito! Brincadeirinha... Eu estava esperando por isso.- sua voz extremamente fina engrossou em um segundo.

Sakura: S-Sn e Sasuke... mataram Itachi...?

Zetsu Branco: Sn e Sasuke estão no chão também, mas... Como posso dizer...? Eles estão péssimos. Sasuke está vivo e bem melhor que a irmã dele.

Hinata: O que...? Como assim?

Zetsu Branco: Ela usou um dos poderes de seu Mangekyo sem nem ter o treinado. Orochimaru retirou a sua Marca da Maldição e ela está totalmente sem Chakra. É um milagre ainda estar respirando.

Zetsu Preto: Fora os machucados dá luta contra o Deidara. Vai ser bem divertido ver aquela garota tentando se levantar com a perna esquerda dela toda ferrada.

Naruto: Ei! Você aí, cara de aloe vera! Onde eles estão?!

Naruto: Ei! Você aí, cara de aloe vera! Onde eles estão?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Isso é uma aloe vera= babosa)

Zetsu Branco: Aloe vera?!

Zetsu Preto: Não se incomode com ele.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora