🍀Sn Pov:
Onde é que isso tá parando?
Clone da Sn: Eu...- soco.- vou...- soco.- matar...- soco.- a Kurama!- chute.
Pra entenderem melhor, eu e Kakashi fomos jogados pra dentro do Kamui. É... A Kurama quer fuder com a minha vida, mas, antes, vou fuder com a do Obito primeiro. Acontece que isso foi um plano daquela raposa psicopata. Ela nos deu um pouco do seu Chakra e nos jogou pra cima do suicida do meu parente, que nos jogou nessa merda de dimensão.
E, agora mesmo, estou chutando e socando ele. Um clone do Naruto está fazendo o Obito de materializar, fazendo com que a parte que está sendo coberta pelo punho dele apareça aqui, e eu estou socando como uma árvore.
Kakashi: Você tá mesmo com raiva...- podia sentir o olhar pra cima de mim enquanto eu chutava e socava o seu amiguinho de infância.- Eu não queria tá no lugar dele agora...
Até que apareceu a cara do Obito, já que ele se abaixou e recebeu um soco na parte esquerda daquele rosto desgraçado dele. Kakashi nos fez voltar e eu olhei pro Naruto, explodindo. Ativei meu Sharingan e apareci na frente da Kurama e na dele, com braços cruzados e batendo o pé.
Clone da Sn: Raposa desgramenta! Que porra de plano foi esse?! Funcionou? Funcionou, mas... Porra!- ela ria da minha reação... única.- Filha da puta...
Kurama: Qual é, Sn. Era só pra me divertir mesmo. Ou acha que ficar aqui, com esse fedelho é divertido?- nego e ela sorriu, levantando seu punho em minha direção.- Me agradece depois.- sorri de volta e devolvi o soquinho, voltando pro campo com um Naruto revoltado.
Clone do Naruto: Me trocando por essa raposa? Depois dos anos que nós tivemos juntos?! Eu confiava em você, Snzinha!- drama.
Clone da Sn: Quando essa guerra acabar, vou te por no teatro.- ri.- Agradece aquela raposinha por nós.- me referia a mim e a Kakashi. Olhamos pro lado e vimos a minha verdadeira eu, junto com o verdadeiro Naruto e o Bee.
Bee e Naruto criavam duas Bijuudama gigantes e eu as energizava com meu Amaterasu. Aquela barreira que continha o Juubi tava quase se quebrando. Aí, tivemos a brilhante ideia de fazer ele em mil pedacinhos antes disso. Eu sei, somos 3 retardados mentais.
Sn: Façam o maior que puderem e depois juntem! Vamos acabar com isso de uma vez só, meninos!- eles concordaram. Juntaram.- Amaterasu!- a esfera começou a queimar com minhas chamas negras e eles lançaram.
Ela fez um percurso bem esquisito, mas quando a explosão aconteceu, eu não senti mais o Chakra daquele bicho gingante. Nós conseguimos, porra!
Madara: Então... Que comece o show.- a Lua ficou vermelha.
Sabe quando você não acha que tudo pode piorar, MAS PIORA?! EXATAMENTE! ESSE FILHO DA PUTA CONSEGUIU MORRER AQUELE PORRA DE LUGAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
Fiksi PenggemarSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...