🍀Sn Pov:
Em toda a minha vida eu nunca eu o veria de novo. Já sonhei, muitas vezes, com ele na minha frente, me olhando, acompanhado tudo o que eu vivenciaria. Tudo se passou na minha cabeça, como um flash. Treinos juntos, conselhos sábios, risadas nas horas difíceis, comemorações de aniversário, tudo.
Ver ele aqui e agora só me deixa ainda mais com um peso no coração por não ver o que ele tinha passado naqueles anos todos. De como ele e Itachi trabalharam juntos na escuridão para atrapalhar os planos do clã. Tudo por baixo dos panos enquanto se passavam por shinobis normais.
Por quê hoje? Por quê agora? Por quê está aqui?
Sn: Shisui...
A batalha ainda continuava a nossa volta. Sakura me olhava sem entender. Deve estar se perguntando de onde o conheço. Os Sete Espadachins da Névoa lutavam contra meus amigos das aldeias vizinhas.
Eu tenho que ajudá-los! Como Capitã desse Regimento! Eu sei! Eu tenho, mas...
Shisui: Sn...?- a voz dele não mudou... Tudo nele está igual. Roupas, espada, bandana da Folha. A única diferença é que ele está com seus dois olhos.
Não dá...pra acreditar...
Sn: Você... também tá aqui...?- fui me aproximando devagar.
Se for um sonho, ninguém me acorda.
Ele também foi se aproximando. Olhos arregalados e passos curtos enquanto vinha na minha direção. Acho que ele também não acredita no que tá vendo.
Shisui: Sn... Você cresceu...- um sorriso triste cresceu em seu rosto enquanto me olhava.- Tá tão linda... Sa.
Eu estendi minha mão para tocar seu rosto, mas lembrei do que o Edo Tensei fez com Zabuza e Haku e a afastei rapidamente. Ele sorrio, percebendo a minha intenção de tocá-lo. Ele pegou minha mão direita com delicadeza e a colocou em seu rosto.
Podia sentir as "rachaduras" em sua face por causa desse Jutsu. Que horrível... Que cruel... Quem fez isso com eles?
Sn: Desculpa!- as lágrimas começaram a cair como uma cachoeira.- Foi difícil, né?! Eu devia ter percebido! O quanto você e Itachi sofreram por causa das decisões deles... Desculpa, Shisui...
Eu tentava limpar as lágrimas com as costas da minha mão direita, mas não adiantava. Não adiantava nada. Ele separou o abraço e tentou me acalmar.
Do nada, uma chuva começou a formar acima de nós, nos encharcando todo. A névoa que Zabuza fez ficava cada vez mais espessa e os gritos chamando o meu nome continuavam.
Shisui: Não chora, pequena... Se não eu também choro.- ele olhava um pouco para baixo, já que sou pequena. Seu olhar era de cansaço, carinho e um toque de tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...