🖤Sasuke Pov:
Quase que nós dois nos atrasamos pra aula, por sorte o Iruka Sensei não tinha chegado na sala ainda. A Sn me puxou até dois lugares vazios ao lado de um garoto, fiquei no meio, ou seja, do lado do garoto que estava encarando a minha irmã, mas deixei ela na ponta pra ele não encostar um dedo nela.
6 horas depois:
Fomos encaminhados para o local de treinamento e lá foram sorteadas duplas para lutarem entre si. A minha foi o cara mais irritante da Academia, que só faz palhaçada e é um idiota: Naruto Uzumaki:
Naruto: Vamos lá Sasuke! Tá preocupado por perder na frente da irmãzinha, é?!
Sasuke: Escuta bem Naruto, tira a minha irmã desse seu vocabulário me entendeu?
Ele olhou pra mim com espanto, a minha sorte era que a Sn estava conversando com uma amiga dela bem concentrada no que estavam falando.
Iruka: A primeira dupla a lutar é: Sn Uchiha e... Sakura Haruno!
Eu olhei para a garota de cabelo rosa e os olhos verdes que estava olhando para o Iruka Sensei e depois para a Sn que já estava posicionada na frente de Sakura. A posição dela não tinha brechas para atacar, os treinamentos que ela teve com o Itachi realmente eram incríveis.
Ela estava pronta para atacar assim que a Sakura se mexesse, todos estavam olhando para elas, eles sabiam que a Sakura estava em maus lençóis, pois Sn era a menina mais forte daquela Academia Ninja.
🖤 Sasuke Pov Off
🌸 Sakura Pov:
É sério que eu tive que cair logo com a Sn?! Ela é literalmente a garota mais forte desse lugar e de seu clã, bom, logo depois do meu Sasuke, é claro, ela nunca chegaria aos pés dele, Sn é com certeza mais fraca do que seus irmãos.
Mas mesmo assim eu tô ferrada:
Sn: Vou fazer isso ser bem rápido ok?
Ino: Vamos lá Testa de Marquise! Ou você tá com medo dá sua adversária?
Sakura: Cala a boca, Ino chata!
Antes da Sn vir para cima de mim, eu olhei para o seu irmão, os cabelos negros dele, aqueles olhos ônix que ele possui faz meu coração palpitar a cada vez que eu vejo ele.
🌸 Sakura Pov Off
🍀 Sn Pov:
Fui dar o meu primeiro golpe na Sakura: uma joelhada no estomago. Ela desmaiou depois disso dando a luta como encerrada:
Iruka: A vitória foi da Sn Uchiha!- ele se aproximou dela.- Parabéns pequena.
Sn: Valeu, Iruka Sensei! De quem é a próxima luta?
Iruka: Vamos ver... ah sim! Os próximos a lutarem são: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki! Venham a frente por favor.
Bom, eu sei quem vai ganhar essa luta, mas eu quero ver mesmo assim. Vai nessa Sasuke!
🍀 Sn Pov Off
🍥Naruto Pov:
Finalmente vai ser a minha luta com o Sasuke, eu tava esperando esse momento, para dar um pé na bunda dele e fazer a Sakura ver que ele não presta e se apaixonar por mim, assim como todas as garotas da Academia!
Naruto: Vamos ver quem vai ganhar essa luta: Eu ou você, Sasuke!
Sasuke: Isso já está na cara, seu idiota. É óbvio que vai ser eu quem vai ganhar.
Naruto: Isso é o que vamos ver!
Antes da partida começar, ouvi o Iruka Sensei dizer algo para a Sn... ELE FOI EMBORA!! COM A SAKURA NOS SEUS BRAÇOS?!
Naruto: Ei Sn! Aonde o Iruka Sensei foi?!
Sn: Ele foi levar a Sakura para a enfermaria, até ele voltar eu vou comandar as partidas.
Naruto: Entendi! Já pode começar já! Vou vencer o seu irmão!
Sasuke: Até parece que você vai conseguir, Naruto.
Sn: Chega de lenga-lenga! Vou parar vocês se achar que estão indo longe de mais. Que a partida entre Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki comece... Agora!!
O Emo já veio pra cima de mim com um soco de direita, mas eu sou incrível demais para cair em um golpe desses. Desviei sem o mínimo de esforço, e tentei dar um chute de direita, só que ele desviou e pegou distância:
Naruto: O QUE FOI SASUKE?! TÁ COM MEDO DE LUTAR COMIGO É?!
Ele não respondeu. Depois de um segundo inteiro, ele veio correndo pra cima de mim e me deu um chute de esquerda na minha barriga... Eu cai no chão e Sasuke me virou de costas e prendeu minhas mãos juntas:
Sn: Naruto Uzumaki foi neutralizado! O vencedor é Sasuke Uchiha!
Droga... Droga..! DROGA!
Naruto: EU QUERO UMA REVANCHE AGORA, EU DEIXEI VOCÊ GANHAR SASUKE!
Sasuke: Não foi isso que aconteceu.
Quando eu ia ataca-lo, a Sn se pôs na minha frente, segurou meu pulso, passou a perna em mim e eu cai no chão:
Sn: Por favor Naruto aceite a derrota. Sasuke ganhou de forma justa, e você foi neutralizado que eu vi.
Ela tava certa, por mais que eu treine eu nunca venço o Sasuke.
Sn: O HORÁRIO DE AULA ACABOU! JÁ PODEM VOLTAR PARA AS SUAS CASAS PESSOAL!
Ela se aproximou de mim e... estendeu a mão...?
Naruto: Ahn?
Sn: Levanta do chão logo Naruto, você tem que ir pra casa. Amanhã a gente tem aula.
Peguei na mão dela devagar, eu não estava acreditando que alguém estava me ajudando, principalmente a irmã do Emo.
Naruto: Obrigada Snzinha!
Sn: De nada! Até amanhã Naruto!- Ela disse isso enquanto corria e acenava dando tchau
Naruto: Até!!
Alguém me reconheceu de verdade. Como um ser humano. Muito obrigado... Sn Uchiha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O capítulo foi maior né? Quinta tem mais!
Não se esqueçam de votar😘
Bjs dos Uchiha❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanfictionSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...