✨Autora Pov:
Todos tinham saído da casa dos Irmãos da Areia e se separado. Neji foi com Tenten, Temari com Kankuro, Lee foi com o Naruto e a Sakura e a Sn foi com Gaara. A noite está um pouco abafada, mas o vento frio a deixava mais reconfortante.
Sn e Gaara estavam indo em direção as barracas. Os dois não comeram nada o dia todo então decidiram comer uma besteirinha. Várias garotas começaram a rodear o Kazekage. Sn ficou com raiva e se distanciou daquilo.
Ela ficou esperando ele atrás de uma árvore de Flor de Cerejeira que tinha lá perto. Pouco tempo depois avistou Sakura, Naruto e Lee vindo em sua direção.
Naruto: Snzinha, soube que vai ter uma explosão de fogos!
Sn: Uma explosão? Não sabia. Acho que é uma surpresa do Kan e da Mari pro Gaa.
Sakura: Falando nele, onde ele está?
Lee: Sendo paquerado por umas garotas da aldeia.- apontou pra onde o ruivo estava.
Eles olharam na direção que o sobrancelhudo estava apontando. Uma das 5 mulheres estava praticamente grudada nele. Sn ficou com raiva disso e ativou seu Sharingan. Naruto percebeu... que ia da merda.
Naruto: Snzinha, não liga pra isso, não. Ele provavelmente deve estar desconfortável. Porque você não vai lá, sem o seu Sharingan e o tira de lá?- perguntou ele, totalmente nervoso. Ele sabia que quando Sn ficava brava era um furacão na Terra.
Ela não ouviu e foi andando até Gaara e as garotas, e com oque? Sharingan. Vai. Dar. Mer-da.
Gaara: S- ele mau conseguiu falar. Estava sendo puxado pelo pulso, pela Uchiha.- Calma aí, Sn!
Não deu ouvidos. Deu um tapa na mão de uma garota que queria tocar no seu namorado.
Sn: O que... você pensa que está fazendo?- ela olhou pra garota transmitindo medo. Seu Sharingan ficou mais vermelho ainda.- Ele é o meu namorado. Vai dar chifre em outra mulher vai.
Ela bateu no ombro da mesma, com o seu e saiu pra fora daquele círculo. Eles chegaram perto de um rio e se sentaram.
Gaara: Tá bom, o que foi aquilo?- ela não o respondeu, só virou o rosto- Você estava com ciúmes?
Sn: E se eu estivesse? Ter um namorado bonito dá muito trabalho.- ele deu um riso fraco.- Tá rindo do que?!
Gaara: Ter uma namorada bonita, que nem você, também me dá muito trabalho, sabia? Você não percebeu?
Sn: Do que que você tá falando?
Gaara: Tinha uns dois caras te secando com os olhos...- ele se aproximou devagar.- Acho que eles não sabiam que era...
Estava tão perto que dava pra sentir a respiração e os batimentos cardíacos um do outro. Ele chegou perto dos seus lábios e encostou as suas testas uma na outra.
Gaara:...A namorada do Kazekage.- em um movimento rápido, ele te beijou.
Um beijo lento e com pouca malícia vinda do lado dele. Logo depois, ele começou a acelerá-lo e te deixando com falta de ar. Ambos se separaram e juntaram suas testas novamente. Gaara chegou perto do seu ouvido e sussurrou baixinho:
Gaara: Naquele desafio do armário... você não sabe o quanto eu fiquei excitado quando você se sentou em mim e começou a se mover.- ele lambeu o lóbulo do seu ouvido e se levantou.- Bom, logo vai dar meia-noite. Vamos voltar com o pessoal, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...