🍀Sn Pov:
Olhamos para um de seus olhos e ficamos com medo...
Genjutsu!
Senti todo o meu corpo sendo machucado. Eu gritei por conta da dor, assim como a Saky e quando abri os olhos, uma kunai acertou nossas cabeças.
O Genjutsu se desfez, e caímos sem forças no chão. Olhei pro lado e vi Sasuke vomitando. Tentei me levantar mas só cai em vez disso.
☁️ Sn: O que ela quer? Quem é ela? O que é ela? Não. Essas perguntas você consegue as respostas depois, Sn. Você precisa tirar o mano e a Saky daqui. Se não...
Ela vai matar a gente...
Sasuke: Sn... Sakura...
Sn: Eu tô bem. Saky, você tá...?
Olhei e vi que ela estava chorando e tremendo. Ela tava pior que eu e Sasuke. Eu tenho que tirar eles daqui. Mas como? Minhas pernas não se mechem e qualquer descuido meu ela pode me matar.
Que droga! O que eu faço?!
Enquanto eu pensava, ela começou a rir medonhamente.
?: Estão paralisados de medo.
Vi Sasuke conseguindo se mexer e levantando com uma kunai na mão. Eu tenho que fazer alguma coisa. Não posso ficar parada. "Ele" tirou uma das pessoas mais importantes pra mim. Fique mais forte pra matá-lo.
"Não desista nunca, Sn"
Flashback On:
Estava treinando o meu Jutsu Flor de Fênix até agora. Eu sai de casa era 10:00 da manhã e agora, pela posição do Sol, deve ser 17:30 ou 18:00. Estava escorada em uma árvore, em cima de uma colina que encontrei a duas semanas.
A floresta estava um pouco queimada por conta dele. Coloquei alvos nas árvores mas não consegui acertar nenhum até agora. Ao total, eram 6.
Meu pai não conseguia me treinar por estar lidando com algumas coisas na Força Policial. Por incrível que pareça ele até se desculpou e deu um sorriso, disfarçado, mas foi um sorriso.
Itachi também não conseguia pois ia ter uma missão na mesma hora, se desculpou e , como sempre, deu um peteleco com dois dedos em minha testa.
Perguntei pro Sasuke se ele queria treinar comigo mas o mesmo disse que ia treinar o Jutsu Bola de Fogo, a especialidade do nosso clã. Até ofereci a minha ajuda mas ele recusou.
Homens, sempre tão ocupados. Por que eu não podia ter uma irmã, hein? Sai desses pensamentos fúteis. Eles não iriam me ajudar a treinar o Jutsu.
Levantei novamente, concentrei o meu Chakra em minha boca, fiz os Selos de mão e recitei o nome na minha cabeça.
☁️Sn: Estilo Fogo! Jutsu Flor de Fênix!
Acertei todos os alvos... Uhuuuu!!
Sn: Chupa essa manga vida! Sn Uchiha não desiste fácil não!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...