Capítulo 63: Hokage 火

387 25 6
                                    

(Eu odeio ele tanto quanto vocês)

✨Autora Pov:

O Sol começava a nascer na Aldeia Oculta da Folha. Ou o que restava dela. Graças a Naruto Uzumaki, Nagato, líder da Akatsuki, usou um Jutsu Proibido para devolver a vida de todos aqueles que pereceram em batalha. Tanto de ninjas, quanto de cidadãos.

No momento em que a vila estava sendo atacada, a Hebi, ou melhor, Taka, atacou a Aldeia Oculta da Nuvem para capturar seu Jinchuuriki. Obviamente, o Raikage ficou furioso e mandou os aprendizes de seu irmão a Konoha, para um acerto de contas.

Aliados da Aldeia Oculta da Areia estão ajudando Konoha a se reerguer mais uma vez. Yamato usava seu Estilo Madeira para construir casas, enquanto outros ninjas que dominam o Doton o usam para "consertar" a enorme cratera que se fez no meio da aldeia.

Muitas pessoas estavam de cama ainda, cidadãos e ninjas. Mas, ninguém sabia sobre duas ninjas que se arriscaram para proteger a vila. Mãe e filha. Sn Uchiha e Tsunade Senju. Duas kunoichis que ficaram feridas.

Tsunade estava extremamente frágil. Quase não restava Chakra em seu corpo. Ela o gastou dando tudo o que tinha para Katsuyu proteger e curar os seus ninjas. Uma situação lamentável no ponto de vista de Sakura e Shizune.

Já a Uchiha estava em sua barraca. A mesma estava exausta. Tanto fisicamente quanto mentalmente. A garota tinha ultrapassado seu limite quando foi jogado no prédio por Pain. Naruto e Gaara estavam extremamente preocupados com a Sn, mas sabiam que ela logo acordaria.

Agora, em frente a barraca de Tsunade, Samui, uma das pessoas de confiança do Raikage foi a aldeia para saber do estado dela após o ataque da Akatsuki e falar sobre as ações que Sasuke Uchiha e seu grupo fizeram contra a Nuvem. E as notícias que a mesma recebeu foram...

Samui: A Hokage está em coma?!

Shizune: Eu sou o braço direito dela, então receberei a mensagem por ela.

Do lado de fora, Omoi e Karui mantinham os olhos afiados e a compostura, que esboçava desconforto e raiva para uma pessoa que não gostavam nem um pouco.

Samui: Se é incerto quando ela vai recobrar a consciência, o Hokage interino serve.- disse decidida.- Alguém deve ler a carta e responder. O Raikage não pode esperar.

Antes de Shizune sequer responder, o líder da Anbu, Danzo Shimura, entra na barraca da Senju com mais dois Anbu.

Danzo: Essa mulher não é mais a Hokage. Eu sou o Sexto Hokage. Eu vou ler a carta.- a loira ficou um pouco incomodada, fato esse que não passou despercebido pelo Shimura.- O que foi? O Raikage não quer uma resposta?

A mulher entregou a carta e entendeu o motivo da urgência ao ler seu conteúdo. O que Danzo disse a seguir foi o que deixou todos chocados.

✨Autora Pov Off

📚Kakashi Pov:

Eu, Sakura e Naruto estávamos andando em direção a cabana de Sn para vê-la. Mas Kiba apareceu, montado em Akamaru com uma notícia nada agradável.

Kiba: Fiquem calmos e escutem! Tsunade foi tirada do posto de Hokage! Parece que um cara chamado Danzo virou o Sexto! Eu não sei muito, mas parece que ele estava agindo por baixo dos panos!

Sakura: Danzo?!

☁️Kakashi: Estou com um mau pressentimento sobre isso.

Kiba: E não é só isso que é chocante! O Sexto Hokage declarou Sasuke como renegado e deu aprovação para caçá-lo!- dava para ver a face de choque dos meus alunos aparecendo aos poucos.

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora