⌛Gaara Pov:
Acordei no meio da noite e vi a mulher mais bela dormindo serenamente em cima do meu peito. Nem parece que quando acorda vira uma máquina de palavrão. Diz ela que é um hábito.
Devo ter acordado por causa da insônia desses anos todos. Não ouvir ou sentir o Shukaku, me deixa com um vazio.
Sn: Gaara...? Porque você tá murmurando?- acordei ela sem saber. Droga.
Gaara: Não é nada não, Vida. Pode voltar a dormir. Ainda é de madrugada.
Sn: Não.- ô teimosa- Me fala. Deixa eu te ajudar. Você tá assim desde que voltamos pra Areia.
Gaara: É só que, é meio difícil de pensar que eu posso dormir tranquilo daqui pra frente. Sem o Shukaku pra destruir ou arruinar tudo.
Sn: Isso se chama saudade. Sente saudade do Shukaku estar dentro de você. E é normal. Você, praticamente, perdeu alguém de longa data, que ficava com você esses anos inteiros.
Gaara: Desde que eu nasci.- concordou.- É estranho isso.
Sn: Como eu disse, é normal. Agora, vamos dormir, que hoje nós temos que organizar tudo pra sua festa de boas vindas.
Gaara: Eu não consigo dormir.
Sn: Eu resolvo isso.
Ela saiu de cima de mim e subiu um pouco mais na cama. Se cobriu de novo e colocou a minha cabeça entre seus seios cobertos pela minha camisa azul que usava.
Obviamente eu corei!!
Sn: Tá envergonhado?- deu um sorriso malicioso. Safada!
Gaara: N-não...- merda! Gaguejei...
Sn: Gaguejou, perdeu argumento.- um sorriso divertido cresceu em seu rosto.
Ela começou a fazer carinho no meu cabelo com uma mão e com a outra dedilhava as minhas costas. Eu já estava quase dormindo de novo. Ficar assim com ela é tão bom. Antes de dormir, eu só consegui dizer "aquelas palavras":
Gaara: Eu te amo...
De manhã:
Acordei em cima da Sn e me lembrei e corei do porque logo depois. Sai de cima dela, a cobri com o cobertor, dei um beijo na sua testa e sai do quarto, fechando a porta, a deixando com a sua privacidade.
Desci as escadas e fui pra sala-de-estar. Kankuro era o único que estava acordado.
Kankuro: Finalmente. Pensei que você não iria acordar nunca.
Gaara: Quer falar comigo?- concordou
Kankuro: Quando eu cheguei, a Mari disse que vocês dois já tinham ido pra cama, então decidi falar hoje.- falei pra continuar.- Seu cunhado foi visto por aqui e deixou um pergaminho na sua sala.
Gaara: Sasuke Uchiha estava aqui na Areia?- concordou.- Mais alguém o viu?
Kankuro: Não. Ele parecia que tinha vindo na paz. Ele mesmo me entregou o pergaminho e falou que era pra entregar a Sn. Eu não consegui abrir. O selo é muito forte.
Gaara: A Sn me disse que há um selo que só os membros da família dela conseguem abrir, usando uma gota de sangue.
Kankuro: Que macabro. E onde ela tá?
Gaara: Dormindo. Eu sem querer acordei ela de madrugada, murmurando umas coisas nada a ver. Depois, ela ficou fazendo carinho em mim e eu dormi.
Kankuro: TÁ MAIS DO QUE NA HORA DESSA CASA ACORDAR PRA VIDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e Sn
FanficSn é irmã de Sasuke e Itachi Uchiha, melhor amiga do "monstro" da Aldeia Oculta da Folha e da Princesa do Byakugan. Desde criança, ela sempre quis ser uma ninja excepcional, orgulhar seus pais, irmãos e parentes era uma de suas metas. Várias coisas...